.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

1° Aninho – A festa

A festa do Pedro aconteceu e foi perfeitaaaaaaaaaaa!!!
Gente, foi tudo como eu imaginava, tudo feito por mim com muito carinho e cada minutinho valeu muito a pena, foi um dia corrido, não parei nenhum segundo, na hora da festa eu tava mooorta, mais quando entrei naquele clube e vi tudo aquilo, todo a cansaço foi embora, as pessoas mais importantes estavam presentes, faltou pouca gente.
Pedro se divertiu muito, não estranhou nada, só não gostou muito da piscina de bolinhas, mais para compensar andou o clube todo, ia de mesa em mesa sozinho, uma graça!
Ganhou muitooos brinquedos e já abriu todos, cada minuto brinca com um diferente. Só tem medo do João bobo que ele ganhou, se treme todo só de medo.
Tenho só que agradecer a Deus por ter permitido esta festa linda ter acontecido.
Agradecer também a Lely e a Mari que me ajudaram com as Artes, ao meu amigo Marcio que me ajudou com os docinhos, a minha mãe que cuidou do Pedro quando eu estava ocupada com os preparativos e ao meu marido que me ajudou com a $$ e com toda sua paciência. Amo vocês, obrigada de coração!







Essas são algumas fotos, depois coloco mais!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

1° Aninho

... E o amor se multiplica!
Parabéns meu filho hoje você completa 1 no de vida!
Desde que você nasceu, cada mês até hoje tem sido maravilhoso!
A alegria só aumenta, e o prazer de termos você aqui conosco é tão grande.
Te amamos muito !

Nem te como não dizer que parece que foi ontem que você nasceu e agora já ta completando 1 ano e é quase um rapazinho!
To meio boba aqui pensando em tantas coisas lindas que passamos juntos em tãão pouco tempo, tantas coisas que aprendi com você.
A vida se transformou depois que ele nasceu e o trabalho duplicou mas a felicidade quadruplicou. E a cada dia me esforço pra ser uma mulher melhor, uma pessoa melhor e uma mãe melhor...dia após dia. Hoje sou mais paciente, mais tolerante, relevo mais as coisas, enxergo tudo por outros angulos - sempre melhores, vejo o mundo com cores diferentes. Isso tudo por causa dele.
 Menino, eu te amo taaaaaaaaaanto.
Obrigada, meu Deus por ter me dado essa riqueza.
Obrigada Pedro por você ter vindo pra mim, tá...

Nem tenho mais como escrever, to me derretendo em lagrimas!
Deu até saudades do bebezinho de antes! rs


Minhas amigas queridas,  sexta é a festa do Pedro, prometi  que iria mostrar aqui as coisas do aniversario, mais o tempo ta curto demais não tenho como não. Mais vou colocar as fotos do niver aqui assim que puder.
To tão em falta aqui, já tem quase 1 mês que não venho aqui postar, mais sempre leio os blogs, agora comentar fica complicado, ta uma correria só. Desculpem-me!