.

terça-feira, 3 de maio de 2011

A volta da Estomatite

Não sei por qual motivo, razão ou circunstancia essa estomative voltou!
Não voltou tão forte como a primeira, mais ta deixando o Pedro bem chatinho e ta doendo muito!
Graças a Deus ele esta se alimentando, voltamos com os medicamentos e logo ele vai ficar bom!
Não temos muitas novidades, Pedro continua muito sapeca e eu muito cansada hehehe, ele não para um só segundo!
Esse fds passado fomos para um sitio e Pedro se divertiu muito, brincou demais na terra!
A festa está praticamente toda pronta e eu cada dia mais anciosa!!!
Cortamos o cabelo do Pedro, ficou uma graça, só não deixei cortar os cachos né... aquela carinha de bebe foi embora! Agora tenho um rapazinho em casa!
Tenho que ir agora! beijos.

15 comentários:

Maria Thereza Pinel disse...

E bota rapazinho nisso! hehehehe
Ele está lindão mesmo, e espero que essa estomatite passe logo!

O importante é ele continuar se alimentando, né!

Beijo!

Maria Thereza Pinel disse...

Realmente a dose de berotec passada pelo seu médico foi alta.
A Lara usa 3 gotas em 5 ml! Ele deve ter confundido os números!
Tadinho do Pedro... esse remédio é realmente muito forte!!!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

oi amigaa

Se Deus quiser (e ele quer) Pedrinho vai sarar logo sim, confie!

Pois é né flor, como ele ta com cara de rapariga já, hehehe, aquele bebê foi embora mesmo, rs.

Fofucho, tem que mesmo é brincar muuuito na terra e sentir como é bom!
bjks em vc´s

Carol disse...

Oi amiga!!
Espero que tudo se ajeite por ai e que o Pepe melhore logo :)

Ta lindão esse gatinho!!

Beijocas em vcs ;)

Kariny disse...

oi flor, quanto tempo! vc sumiu lá do blog e eu também não passei mais por aqui né!? mas cá estou eu de novo, e agora vendo o Pedrinho de visual novo, muito fofo! espero que ele melhore logo dessa estomatite, é tão ruim né!? beijoss

Miguel...Presente de Deus disse...

Que lindo ele está,ficou com carinha de rapaizinho mesmo.rs

Bjokas em vcs

carla e mIguel

Nine disse...

Ah, que pena, tadinho! Espero que ele melhore logo!

E isso de ir mudando a carinha e perder aquele ar de bebê...tô passando por isso lá em casa...já dá uma saudade do carão bochechudo da Ísis, ai, ai

Beijos,
Nine

Manu disse...

Q saudades amiga de vc, mas entendo seu corre corre. Eu estou as vesperas da festinha e quase ficando louca já. Tenho certeza que a sua festa será muito linda, pois vc é muito caprichosa.

O Pedro tá lindo viu? Um rapaz mesmo.

Bjs... Sinto falta de nossas longas conversas no msn.

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

e eu aqui morrendo de saudade !!!!

some não amiga !!!!!

vc esta bem ????

ah claro ... o seu rapazinho esta um gatinho, rs

beijoss

vanice disse...

Oi Agnes,tudo bem? Que bom te ver por aqui de novo...Nossa ,Pedrinho tá lindo e grandão.
beijos

*Edi, Guto e Rafinha* disse...

Agnes ele tá lindooo, tá um moço já, rs, o mais importante q apesar de tudo ele esta se alimentando, ver nossos amores assim tão pequeno e sofrer não é nada fácil não, ficam com Deus..
Bjos em vc´s dois.

Amanda disse...

Ah estomatite amiga? que judiação... melhoras para ele
Que lindo seu hominho! rs
Bjs

Cris Bomfim disse...

Agnes, melhoras para o Pedro e de quebra para Você (do cansaço, imagino como deve estar difícil, solidarizo).
E também, claro, FELIZ DIAS DAS MÃES!
Bjs pros dois.

Cris Bomfim disse...

Agnes, melhoras para o Pedro e de quebra para Você (do cansaço, imagino como deve estar difícil, solidarizo).
E também, claro, FELIZ DIAS DAS MÃES!
Bjs pros dois.

Patricia Charleaux disse...

Agnes feliz dia das mães amiga, penso sempre em vc, não me esqueci não, mas com as coisas que passamos com o João acabei não podendo cumprir minha promessa com vc, mas logo , logo vou sair pra escolher seus mimos!!Bjs