.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pós-Natal

 O meu natal não foi lá essas coisas, não vou dizer que foi ruim por que eu tava com saúde, minha familia tbm e eu estava junto dos meus amores.
Mais não foi legal, meu marido tava com pressão alta e nem saimos de casa no dia 24 de noite, tava combinado de irmos para casa dos padrinhos do Pedro, e nem fomos.
Já no dia 25, foi legal, nos divertimos, fomos na praia e rimos demais com Pedro.


                        Pé na areia, todo empolgado!

Pedro ganhou um cachorro de presente do papai, um cocker spaniel, ta uma loucura aqui em casa, Pedro ta adorando, eles brincam muito!
O Dick tem 3 meses, é um bebezão lindão, to encantada com ele, muito sapeca e carente... Está tudo ótimo por enquanto! Temos só que tomar cuidado com os pelos!




ahhhhhh, consegui tirar foto dos dentinhos do Pedro, tirei a foto semana passada, então os dentes já tão bem maiores! To sentindo que logo outros estam chegando, pois a gengiva está beeem inchadinha!


Do resto é só... sem novidades.
Quero deixar um recadinho para as amigas que estão privatizando os blogs, meninaaaaaaaas, não me esqueçam viu?! Meu e-mail: gnesoares@gmail.com.
Ah, quem quizer me adicionar no orkut meu endereço é: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8439205160862991344 . Se não der certo, clique aqui.

Novidade: O blog vai completar 1 ano e estou pensando em fazer um sorteio, mais ainda não sei o que sortear. Dicas?

Beijoooooooooooooos e um Feliz Ano Novo!!!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O nosso Presente de NATAL...

Nem preciso pedir nada para o bom velhinho esse ano,
pois o meu presente já está aqui comigo, o papal noel se antecipou e em junho me deu esse maravilhoso presente: Pedro Henrique!
Passei aqui hoje só para desejar um FELIZ NATAL a todas que leem nosso cantinho, para as que deixam recadinhos carinhosos, para que leem e não comentam e não poderia esquecer de quem fala mal... hahaha
Um natal maravilhoso para todaaaaas vcs!

Quero tbm agradecer a Patricia pelo presentinho lindo que mandou para o Pedro, ela foi quem tirou nós no amigo secreto organizado pela paty. Mais depois vou fazer um post especial com fotos para mostrar o presente e agradecer!
O presente que mandei para minha amiga secreta tbm já chegou, tirei a Genis, uma pessoa maravilhosa, Querem saber o que dei para ela e o que ela escerveu para mim? clique aqui.

Pedro já está 100%, está ótimo para curtir o natal com a mamãe e o papai!
Falando nisso, esse ano não iremos viajar, vai ser só agente aqui e alguns amigos.
Vovó e titio mandaram presentinhos para Pedro via sedex mais não chegou ainda, queria tanto que chegasse antes do natal, to de plantão esperando o correio! rs




sábado, 18 de dezembro de 2010

noticias.

Como falei no post anterior, levamos Pedro Henrique na urgencia.
Fmos super bem atendidos por uma Pediatra ótima, atenciosa. Ela examinou Pedro e passou soro oral Pedialyte 45 para que ele não desidrate e Floratil Pediátrico para acabar com a diarréia.
Orientou tambem para mudar o mucilon por enquanto, e mudamos para o mucilon de arroz, para ver se prende um pouco. Hoje fiz sopinha com batata e cenoura para ver se ajuda tbm.
Ainda não vi melhora alguma para falar a  verdade, ele continua fazendo muito coco mole, hoje até agora fez 4x. Mais estamos observando ele, se piorar vamos levar novamente.
Graças a Deus ele continua bem espertinho, está comendo normal e bem safadinho!
Depois volto com mais noticias, tenho que ir, parece que já vem cocozinho de novo... rs

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Desde ontem Pedro faz coco mole direeeto, ontem fez umas 6x ao dia e hoje 3x por enquanto!
To preocupada demais, todo mundo diz: é normal, deve ser por causa dos dentes ou então reação das vacinas de 6 meses!
Mais coco 6x a dia já é demais...
Mais graças a Deus é só coco mole, não esta chatinho nem nada, esta comendo normal.
Já já vamos na urgencia, vai ser o jeito...
Depois volto com mais noticias...


               
                   
Ahhhhhh, não poderia passar sem registrar aqui...
Ontem o papai fez o primeiro passeio de carro sozinho com Pedro, ta, foi um psasseio pertinho.. só até a padaria, mais valeu... rs
Ele colocou Pedro na cadeirinha e foram conversando até chegar na padaria, marido que disse q Pedro tava conversando... rs

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vacinas



Ontem fomos levar o Pedro para tomar as vacinas de 6 meses. Duas no postinho e a tetravalente particular, para não dar muita reação... e até agora não deu mesmo.
Hoje amanheceu meio chatinho e sem vontade de comer, mais deve porque ta nascendo os dentinhos!
E por falar em dentinhos, parece que cresceu mais um tiquinho, não dá para tirar foto ainda, mais assim que eu conseguir, coloco aqui.

Falando de mim agora: To mal, muito mal... rs exagerada !
Mais é verdade, não to nada bem, esses remedios tão dando muita reação, não to sentindo mais fome, já não sentia, imagina agora, to tendo tontura direto e to morta, quse morta, sem vontade de fazer nada e ainda extressada! To brigando até com minha sombra, isso ta me deixando muito mal... Mais tenho que continuar com esse bendito remedio, é o unico jeito!
Vou terminar com fotinhas do gatão:



                                             Na praia



no sling


                                        Centro histórico

sábado, 11 de dezembro de 2010

6 meses e Dentinhos!

Meu pequeno completou 6 meses!
Os melhores 6 meses da minha vida!
Não sei como consegui viver todo esse tempo sem vc meu amor, não me imagino mais sem ti...
Antes de vc nascer meu amor, eu dizia que Deus tinha sido maravilhoso, por ter me dado seu pai como marido, dizia que ele era o meu maior presente, mais Deus foi ainda melhor e me deu vc, o MELHOR presente de todos!
Meu Pedro, esse seu sorriso lindo é o que me faz viver, crescer e ser feliz!
Só posso dizer que amo mais que tudo!
Agora meu presentinho já fez 6 meses, e me faz feliz dia após dia.
Parabens meu amor por mais esse mes!
Vc já esta tão espertinho, sapeca, tãão carismatico e exibido que só vendo!
Já senta sozinho, brinca quetinho com os brinquedinhos.
Já come as comidinhas que a mamãe faz e ainda pede mais sempre!
Posso dizer que está um verdadeiro rapaizinho!

E agora com DENTINHOS!!!
É isso sim, estão nascendo dentinhos, dois de uma só vez em baixo...
Só percebi ontem e morri e voltei 300 vezes de tanta alegria...
Graças a Deus não ficou chato e nem teve outras reações, está normal, brincalhão como sempre!
E eu que to toda besta, emocionada de ver esses pontinhos brancos na gengivinha dele, agora que to me dando conta que ele ta crescendo rapidão mesmo... ai que medo... rsrs
Vamos ver se segunda-feira consigo levar  Pedro na Pediatra, para ela olhar esses dentinhos...
Do resto, está tudo ótimo. Estamos bem.

Ah, nem contei para vcs, estou participando de um amigo secreto, com algumas amigas blogueiras tbm, quem está organizando é a Paty, já comprei o presentinho da pessoa que tirei e Segunda - feira vou enviar... Estou anciosa para que chegue tbm o meu presentinho... rsrs
Ah, já começei tomar o remedio para ver se consigo tirar essa pedra do rim, vamos ver se da certo. Se alguem já passou por isso, me conte, isso dóiii muito? todo mundo ta me assustando dizendo que é uma dor horriveeeeeeeel! Eu não senti dor nenhuma até agora!

eiii, não tenho como colocar foto, ainda to sem o cabo, vou ver se compro outro logo, to cheeeia de fotos lindas do Pedro, com papai noel, semana passada fomos ao shopping tirar foto com o velhinho. Vou colocar aqui assim que conseguir o cabo.

Beijos e um ótimo domingo para todas!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Selinhos

Ganhei alguns selinhos e vou postar, Já já volto com mais novidades !

Esse selinho ganhei da Mariana, adoro selinho, principalmente esses que tem questionario, adoroooooo!

Vamos lá... as perguntinhas!

*Barzinho ou balada?!
Sempre preferi barzinho, pop rock, reggae.
*Beijo na boca ou abraço!?
 No marido beijo na boca, mais tem dias que tudo que quero é um abraço demorado!
*Café ou Coca-cola!?
Pode ser suco? não gosto de café e coca não faz bem... rs
*Limonada ou caipirinha!?
Nenhum dos dois.
*Salto ou alto ou rasteirinha?!
Rasteirinha!
*Batom ou Rímel?
Rímel claro!
*Frango ou peixe?!
Peixeeeee, amo peixe.
*Saia ou calça jeans?!
 Calça sempre.
*Cinema ou praia!?
Praia!
*Livro ou TV?!
Tv, tenho até vergonha disso. hehe 
*Menina ou mulher!?
Homem né! kkkkkkkkkkk

É para indicar 5 amigas:
Manu


Outro selinho que peguei da Débora .



Data e Hora: 06 de Dezembro de 2010, 14:08 hs

Sobre Você

Nome: Agnes
Idade:20
Aniversário: 26 de janeiro
Emprego: Mãe 24hrs. serve?
Estado Civil: Muito beeem casada.
Onde vive, casa ou apartamento: Casa
Irmãos: 3 irmãos.
Animais: um cachorro, Paty
Fuma: Não
Bebe: Poucas vezes

Aparência

Piercings: Não, mas já tive.
Tatuagens: Sim, Duas, uma enorme por sinal que pretendo aumentar mais ainda.
Aparelho nos dentes: Sim, já uso a 3 anos.
Roupas: tantaas!
Cor dos olhos: Castanho escuro.
Cor do Cabelo: Agora tá preto de novo.

Favoritos

Cor: Vermelho
Número: 08
Animal: cachorro.
Flor: Rosas
Comida: Besteiras.
Sabor de Sorvete: Brigadeiro com maracuja.
Doce: Brigadeiro
Bebida Alcoólica: Caipiveja.
Tipo de música: Rock’n’ roll, SEMPRE!
Banda/artista: Zeca Baleiro.
Música: Tenho varias favoritas.
Programa de TV: Novela
Melhor amigo: Camilla.
Dia da semana: Domingo.
Esporte: Nenhum

Vida Amorosa
Nome da Pessoa Amada: Ismael
Estão juntos há quanto tempo: Vai fazer 5 anos em Maio.
Local em que se conheceram: Na escola em que eu estava, ele trabalhava lá. hahhaha
Foi amor á primeira vista? Não da minha parte, da dele foi  (Convencida?)
Quem deu o primeiro passo? Ele.
Já te deu flores: Já, a ultima vez foi no dia que Pedro nasceu.
A coisa mais doce que ele te deu: Ahh, chocolate.
Um sonho de vcs dois: Acho que já foi realizado – Uma família.
Uma curiosidade do casal: Temos uma diferença de idade de 12 anos!
Quem tem mais ciúme? Ele tem mais, mais nada que prejudique.
Ele se dá bem com a sua família? Sim.
E vc com a dele? Sim.

Outro
Sabe dirigir? Digo que sei.
Tem carro/ moto? Carro
Fala outra língua? Não.
Coleciona algo? Agendas.
Fala sozinha? Não.
Se arrepende de alguma coisa? Sim.
Religião: Católica.
Confia nas pessoas facilmente? Nem sempre.
Perdoa facilmente: Depende…
Se dá bem com os teus pais? Claro!
Desejo antes de morrer: Ver meu filho feliz.
Maior fraqueza: Saudade.
Toca algum instrumento? Não mais.

Alguma vez...
Escreveu alguma poesia: Já tentei sim.
Cantou em público? Nunca.
Fez alguma performance em palco? Não.
Andou de Patins? Muito, muito mesmo!
Teve alguma experiência que quase morreu? Não.
Sorriu sem razão? Sim
Riu tanto que chorou? Sim.

És...
Lutadora: Eu tento.
Mandona: Bastante.
Amigavél: Sim.
Sonhadora: Demais.
Timida: As vezes.
Energética: Não.
Feliz: Sou feliz.
Depressiva: Jámais, não tenho motivos.
Engraçada: As vezes.
Chata: Nadaa... rs
Má: Sim, quando precisa.
Confiável: Sim!
Esperta: Acho que sou.
Dependente: Não muito.
Quieta: Nada.
Estranha: Não Não.
Modesta: Acho que sim.
Indecisa: indecisa muitas vezes.
Educada: Sim.
Criativa: Não sou. O Ismael  acha.
Preguiçosa: Nem tanto
Assustadora: Não.
Otimista: muito.
Curiosa:  curiosa demaais.
Determinada: Eu tento ser.
Honesta: Sim!
Teimosa: Sim!
Romântica: Sou bem romântica.
Ciumenta: Sou.
Sincera: tbm.
Tolerante:Nem sempre.
Racional: Muito.
Pontual: Sou.

Mais...
Como vc está se sentindo hoje: Cansada porem, Feliz.
O que te faz feliz: Estar com minha família.
Com que roupa está agora? pijama ainda.
Cabelo: Solto.
Brincos? Não.
Algo que vc faça muito: Ler
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? Sim, a Manu
Está confortável com o teu peso: Estou.
 

Acabe a frase...
Gostaria de ser... mais forte.
Eu desejo... que meu filho cresça feliz.
Muitas pessoas não sabem... o quanto eu as amo.
Eu sou... Feliz.
O meu coração é: do Pedro.

Quem quiser, pode pegar e responder também.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tanta coisa.

Olá pessoas queridas!
To tão com sem animo de postar, meu blog anda cada vez mais abandonado, mais não abandonei vcs, to sempre visitando e quando dá tempo comentado tbm!

Tanta coisa que nem sei por onde começar, mais vamos primeiro pela melhor parte: Pedro!
Ele está óteeeeeemo, até demais posso dizer, por que agora ta com uma energia alem do normal, não para mais queto... E eu to adorando essa fase. To falando isso por que to na casa da minha e aqui não faço nada, quero ver quendo eu chegar em casa... rsrsrs
Ainda estamos na casa da minha mãe em Teresina como eu disse e Pedro ta aproveitando muito aqui, todo dia desce para brincar com os amiguinhos na praçinha do condominio, já tem vaaaarios amiguinhos aqui... rs ( Dois em especial, João Victor e Miguel, filhos de duas amigas lindas que conheci a pouco tempo, mais que já são mais que especiais para mim, Márcia e Erika, se vcs tiverem lendo, não vão chorar.. rs).
Pedro está comendo as papinhas super mega bem, ta adorando tudo, não rejeitou nada até agora!
Ontem Levei ele na Pediatra (Dra Lilian), a que acompanhou ele desde o nascimento sempre, ela me ensinou vaarias coisas e me deu varias dicas sobre a saga ''como deixar o coco do Pedro normal'', esqueci de falar para vcs, mais ele esses dias que começou com a comidinha, está com o coco durinhoooooooo!
Perguntei a ela se poderia  trocar o Nan confort por um mais barato, ela disse que eu poderia até tentar, mais não acharia legal, pois o Pedro seeempre foi ressecado e o Nan confort foi o unico que resolveu. Decidi não mudar, e ela me presenteou com uma lata de Nan confor 2... hehhehehehe Mudou o nome agora de confort para confor, ela tava com algumas lata que ganhou da nestle. E eu achei foi ruim né? rsrsrsrs
Pedro está com 7,500 kg e 67 cm de muita gostosura e zanga!

Agora vamos para mim...
Como disse aqui dias atrás, vim para cidade da minhã mãe principalmente para fazer uns exames, por que eu tava com algumas dores... Então eu fiz uns 300 exames e olhem no que deu: Pedra nos rins! ops, só em um rim. E tbm outros problemaas, como um problema sério na coluna, escoliose, e eu to proibida de segurar Pedro no colo por muito tempo. Sling? NEM SONHANDO! ain, alegria de pobre dura pouco mesmo... rsrsrs To rindo para não chorar.
Então vou fazer alguns exames especificos para conhecer mais essa pedrinha linda que está dentro de mim e depois começar com a medicação para ver se ela vai embora e se não for é faca mesmo! Nem quero pensar nisso, nem me imagino fazendo outra cirugia, e agora com um bebe?!

Amanhã to indo embora, já comprei minha passagem e vou veeeeeer meu amor, muito saudade meu anjo, te amo!

Com essas coisas todas nem pude vim-aqui esses dias, tem tanta coisa ainda para contar!
Sexta-feira fomos para o mesversario do Miguel, filho da Erika, 3 meses! Tiramos varias fotos lindas!
Segunda-feira depois da consulta do Pedro fomos dar uma voltinha no shopping com o amiguinho do Pedro João Victor e a amiga Márcia. Tiramos fotos na casinha do papal noel, mais ele não estava, não trabalha dia se segunda-feira, que papai noel folgadoooooooooo! kkkkkk
Ahh, tava esquecendo, tbm levei Pedro para tomar banho de piscina, ele adoorooooou, fomos com a Dinda do Pedro Milla e o Dindo Ricardo, Pedro como sempre muito paparicado!

Agora as fotos:

                          Mesversario do Miguel Lindão!


              Pedro e João Victor no trocador do shopping!


Fotos na casinha do papai noel no shopping, Pedro dormindo!


                         Pedro com a Dinda


                     Com dinda e mamãe...



                 De oculos escuro... eu mereço?? amooooooo!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Photopostagem

Zeca Baleiro/ Comigo

                                Você vai comigo aonde eu for
                                Você vai bem se vem comigo
 
 
                               Serei teu amigo e teu bem
                               Fica bem, mas fica só comigo
 

                                 Quando o sol se vai a lua amarela
                                 Fica colada no céu cheio de estrela
 
 
                               Se essa lua fosse minha
                               Ninguém chegava perto dela
 
 
                               A não ser eu e você
                               Ah eu pagava pra ver
 
 
                                 Nós dois no cavalo de ogum
                                 Nós juntos parecendo um
 
 
                               Na lua na rua na nasa em casa
                               Brasa da boca de um dragão
 
                            
                                 Na lua na rua na nasa em casa



quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sling e Nova Pediatra.

Como disse aqui dias atrás, decidi comprar o sling, por varios motivos.
Li muitos post falando só coisa boa do sling, e resolvi comprar um tbm para ver como era.
Comprei pela net e contei os dias para chegar, eu tava beeeeeem anciosa... rsrsrs
Primeiro dia fi dificil, Pedro adorou, se divertia muito, mais eu não conseguia usar direito, tinha hora que dava certo, hora não dava, era questão de sorte mesmo. Minha mãe ria muito e Pedro tbm.
Até que tive coragem de sair na rua de sling, depois de ensaiar muito, deu certo, na rua todo mundo olhava e perguntava o que era aquilo, por que aqui na minha cidade quase não se usa isso, para falar a verdade nunca vi nenhuma mãe usando. Tinha gente que olhava reprovando e tinha gente que achava a idéia o maximo!
Teve um menininho de no maximo 5 anos que gritou a mãe dele e disse : Mamãe, olha a mulher carregando o nenem no saco, pode mamãe fazer isso? Ri muito, as pessoas acham estranho mesmo.
Eu simplismente adorei, confesso que tenho vontade de dar um beijo na boca de quem inventou isso!
Não vivo mais sem sling comigo, então se vc tem um bebê, ou vai ter um, o sling é um ítem indispensável no enxoval!

Ontem levei Pedro na nova Pediatra,e  fui sozinha com ele, adorooo!
Acertei de primeira o lugar e quando entrei tava lotado, muita criança, muita mãe, fiquei perdida e pensando : Meu Deus, essa Pediatra é MUITO boa ou então aqui tbm atende pelo sus. Não era normal aquela mutidão de gente, criança chorando, criança gritando e Pedro morrendo de sono e não cnseguia dormir, dei a carteirinha do plano para a atendente e fui sentar, achei um lugar para sentar lá por sorte. Pedro dormiu e eu fiquei batendo bapo no msn do celular com a Manu, fui contando para ela como tava no Pediatra. hehehe
Pedro foi atendido era 17:40, sendo que chegamos as 15h. Pior que eu nem podia descer para ir na lanchonete, por que se não eu perdia o lugar para sentar. kkkkkkk
E então... ADOREEEEEEEEEEEEEEI A PEDIATRA, valeu muito a pena esperar. Da proxima vez chego mais cedo.
Elaé super atenciosa, brincalhona, sem frescurinha, do jeito que eu gosto!
Atendeu Pedro super bem, apesar de ter atendido já umas 500 pacientes antes do Pedro... rs
Liberou a sopinha salgada na hora do almoço e jantar é para começar daqui 30 dias.
Pedro ta super bem, pesando 7,400 e com 65cm.
Ela percebeu uma coisa nele, ele tem fimose! A Dra disse que se até 1 ano não dilatar tem que fazer cirugia, mais não quero me preocupar com isso agora.
Já fiz a sopinha hoje e parece que ficou gostosa, vou esperar ele acordar para dar o almoçinho dele, vamos ver se ele vai gostar!
aiiiiiiiii, isso me assusta, meu bebe já vai almoçar?? Antes era só leitinho... Já ta um  rapaz mesmo!

é isso, depois volto com fotos e contando com foi o almoço do Pedro!

domingo, 14 de novembro de 2010

Não teve jeito!

Pois é meninas, não teve jeito, tive que levar o Pedro na urgencia, ele tava mal...
Dei mamadeira e vomitou, esperei um pouco e dei papinha e vomito de novo, dei agua e vomito de novo.
Fiquei angustiada, marido não tava aqui, eu só tava com minha mãe (operada). Fui com meu irmão, fomos logo atendidos, por uma Pediatra um nojo, no minimo ela achava que eu era burra, ela repetia tudo mil vezes. Tava todo tempo me chamando de ''fia''... aiiiiiiiin nojo. Mais ela examinou bem o Pedro, disse que poderia ser virose, e passou um monte de remedio e soro com gosto de titu-fruti e ele adoroooooooou!
Voltamos para casa e até agora depois dos remedios não vomitou mais. Graças a Deus!
Ta tudo bem já por aqui, ele não ta chatinho mais..
Papai ta em casa ligando de minuto em minuto, mooorto de preocupado com Pedro! Mas já tudo beem viu papai?!!  logo estamos voltando para casa!

Ontem chegou o sling gente, depois vou fazer um post falando tudo.
Segunda tem Pediatra, é feriado mais a Pedi do Pedro vai atender!
bjos em todas!

sábado, 13 de novembro de 2010

1º Corte de Cabelo

Oiiiiiiiiiiii meninas, como estão?!
Aqui está tudo otimo, estou só cansada...
A cirugia da minha mãe foi um sucesso , ela ja ta em casa e ta parecendo uma japonesa de 15 anos, rsrs.
Pedro tbm está bem, mais hj vomitou 2x, não sei o motivo, ele se engasgou 2x e vomitou em seguida. To observando, se acontecer de novo ou levar na urgencia.

Vamos então ao titulo do Post...
Pois é gente, não aguentava mais aquele cabelo todo errado... kkkkk
Cortei, não eu não cortei, foi no salão, muito lindinho ele ficou, se comportou direitinho!
Monte de gente quase me crusifica por que cortei o cabelo dele agora antes de 1 ano... Oi? o filho é meu né? será que posso?!!
Povo fala que não pode porque se não o cabelo da criança fica enrolado, duro, crespo e blá blá blá... mais se  for para ficar assim vai ficar independente do mes ou ano, o meu foi cortado com 2 anos e olhem ai, nunca foi lisinho.. kkkkkkkkkk
Agora sim ele ta parecendo um rapaz, aiiiii da vontade de morder, comeeeeer...
Não consegui trar foto na hora que estava cortando, pois fui sozinha com ele!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

5º mes e Novidades

Oiiiiiiii Meninas, to tão sumida daqui, preguiça aqui ta de com força (sotaque de Piauiense, hehe) !!
Mas vamos lá, tanta coisa que quando venho aqui me esqueço tudinho... kkkkkk

Passaram mais um mes e meu bebe agora está um rapaizinho, com 5 meses, é a felicidade da casa, ta um amor, uma graça... tanta coisa que ele ta aprendendo que as vezes me assusto até. E fico me perguntando : Cade meu bebe??? já tenho um rapaz!
Este mes não fizemos mesversario não, passamos o dia em casa com papai e de noite viajamos para casa da vovó, vamos passar uma semana aqui, pois vovó vai fazer uma cirugia e eu vou cuidar dela. Cirugia simples, tipo estetica mesmo. Vai da tudo certo.
Eu tambem tenho que fazer uns exames, to me sentindo mal as vezes e quero saber o que é isso. (BEBE?), não gente, não é bebe... kkkkkkkkk
Quando chegamos na casa da vovó foi maior festa de madrugada, todo mundo acordou para ver Pedro. fomos dormir quase de manhã!
Amanhã se der tudo certo vou levar Pedro ao Pediatra, estou um pouco preocupada com algumas coisas, ele ainda continua com iritação nos olhos e palpebras, a pomada não resolveu muito. Tem dias que o olhinho dele fica bem inchadinho. To pensando em leva-lo em outra Pediatra, nada contra a atual, mais preciso resolver isso, e ela não resolveu, quero saber opnião de outra medica em relação a isso.
Fora isso, estamos bem, muito bem. Só a mamãe aqui que já ta morrendo de saudades do papai!!!! rs

Agora vou ver se posto com mais frequencia, pois to bem distante daqui, e não era para ser assim! Tenho muuuuitas fotos do Pedro, vou colocando as poucos!

Ahhhhhhhh, meu amorzinho lindo da mamãe, feliz mesversario atrasadoooo, mamãe te ama muito, muito!!!!
Já te deu os parabens e te encheu de beijo, mais fica registrado aqui tbm!

Não Poderia esquecer, madinha do Pedro já teve bebe dia 06/11, é o Caique Guilherme, um lindoooo!
Pedro adorou ele, fomos visitar na maternidade e Pedro queria pegar ele... rs

        Pedro visitando a madinha e amiguinho na maternidade

                             Com papai no carro

                                           Sentadinho...                                       

                    Com mamãe... Muito Seriiiiiiiio!

                         E para encerrar... Um sorrisão LINDO!!!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

História de AMOR

Como sempre eu atrasada, fiz esse post e como não tinha terminado não postei e era para participar da promoção da Thais tbm... mais quem disse?! Promoção foi até o dia primeiro, perdii, literalmente! kkkkkkk
Mais não tem problema, a história vai ai de qualquer jeito! rs

Tudo começou em maio de 2007, quando eu tinha apenas 16 anos e mudei de escola, era uma escola que eu não conhecia praticamente ninguem e tava morta de vergonha! No primeiro dia de aula já conheci algumas meninas, duas que são amigas até hj e elas me apresentaram ao coordenador na escola, ele me mostrou onde era a sala que eu iria fazer prova e tals, foi super simpatico comigo. Ele era assim com todas as meninas. Gostei dele, mais logo esqueci, eu tinha apenas 16 anos e ele 28, ele nunca olharia para mim.
Os dias foram se passando, e fomos ficando amigos, cada dia mais proximos, ele me deixava entrar atrasada na escola as vezes e eu tava adoraaaaaando. hahahaha
Foi quando percebi que tava mesmo gostando dele, ele pegou meu telefone  e sempre me ligava, umas 5x no dia e então e chamei ele para ir na minha casa no dia 25 de maio, ficamos sentados numa praça dentro do condominio que eu morava, conversamooooooooos muito e rolou o primeiro beijo.
No outro dia eu não sabia nem como ia para o colegio, meuldeus, eu tinha ficado com o coordendor na minha escola. Tava tão feliz que não sabia q ficava calada, se contava para todo mundo ...kkkkkkkk 
E os dias foram passando, ficamos quando podiamos, minha mãe quase não me deixava sair de casa.
Então no 12 de junho fomos para uma palestra de memorização e de lá fomos ao shopping com uns amigos dele, ele me apresentou para todo mundo como sua namorada e eu mooooorta de vergonha. Lá mesmono shopping ele comprou um presente e me deu, disse que era presente do dia dos namorados para a namorada dele e só, não teve pedido de namoro. kkkkkkkkkkkkk


Mais ai o pior estava por vim, claro que aluna não podia namorar funcionario da escola e vise-versa. Logo em seguida minha mãe descobriu e foi a maior confussão, pois ele era 12 anos mais velho que eu, ela não aceitava, nem a escola e nem ninguem. Ai para completar e a confussão ficar ainda maior eu fiz uma tatuagem em homenagem a ele "TE JURO AMOR ETERNO" e foi mais confussão ainda! (Só nós sabemos o que eu passei...)
           Hoje já arrumei a tattoo e ela ta bem mais bonita... rs

Decidimos que mesmo assim iriamos continuar, minha mãe proibiu, me mudou de escola, tirou celular, internet e tudo para que eu não falasse com ele, mesmo assim continuamos, nos encontravamos escondidos, então ele resolveu ir conversar com minha mãe e tentar resolver isso. Ele foi sem me avisar e eu quase me mijo de medo da confussão. Ele conversou com minha mãe e minha mãe não aceitou, mais ela gostou dele.
Os messes se passaram e chegaram as ferias, ele decidiu que ia pedir demissão da escola e pedir para minha mãe me colocar para estudar lá de novo para eu não ficar prejudicada e assim foi feito, voltei para a escola. Os meses foram passando e continuamos escondidos, mais minha mãe sabia, só meu pai que não. Foi então que meu irmão mais velho conheceu o Ismael e gostou dele, resolveu nos ajudar, deu força, conversou com minha mãe e ela aceitou. Começamos então um namoro descente, mais escondido do meu pai.
Curtimoos muito, brigamooos muito, amamos muito, passamos por momentos dificies sim, mais vencemos.
Fui para a faculdade e ele mudou de cidade para tentar um emprego melhor e conseguiu, nos viamos 2x no mes só. Então noivamos em 2009. Em abril de 2009 decidimos que iriamos ter um bebe, isso antes de casar.. hehe, começos a tentar engravidar, eu queria muito casar gravida, e com nos viamos só 2x no mes só conseguimos nosso POSITIVO em setembro de 2009. Descobri que tava gravida no dia no aniversario do Ismael, foi a maior felicidade para nós! Decidimos então marcar a data do casamento. Em janeiro nos casamos e mudei para a cidade que ele morava ( que é a cidade que moramos hj.). O pedro então nasceu em Junho de 2010, no dia do aniversario da minha mãe, foi o maior presente para todos nós!
E daqui para frente é só alegria!

Calamos a boca de muita gente que desejou mal para nós, disse que nunca iria dar certo, e olhem ai, deu certinhoooooo e e vai dar SEMPRE!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Luto!

Só agora fiquei sabendo do falecimento do Theo, estou em choque ainda, não consigo acreditar e nem imaginar como a Aline deve esta.
Eu acompanhei a história dele desde o começo e estou estremamente triste. Não tenho nem paralavras. Sou mãe e nem me imagino perdendo meu filho.
Aline, que Deus te de força!
Theo, voce foi um guerreiro SEMPRE, agora está em um lugar bem melhor!
Um beijo ANJO LINDO DE DEUS!

Sem mais, não consigo.

sábado, 23 de outubro de 2010

Sentando sozinho!

Como eu to feliiiiiiz!!!
A mais ou menos uma semana Pedro ja tava conseguindo passar alguns segundos sentado sozinho na cama, mais hj foi recordeee!!! Passou bastente tempo, deu para pegar maquina, ligar, chamar papai e fotografar!

                     Sentou sozinho com 4 meses e 15 dias!

Hoje é Niver no marido, parabeeeeens meu amor, te amamos muito!
Toda felicidade para nós tres!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Estou de volta!

Olá minhas queridas!
Estou de volta e beeee feliz!
vai adiantar ficar triste? Não né!
Quero agradecer a todas voces que deixaram recados carinhosos para mim, adorei e vcs me ajudaram por demais, obrigada, adoro todas!
Deus é bom, e vai da tud certo na cirugia da minha mãe, e o resto dos problemas está se resolvendo, eu prometi que não vou ficar chateada pelos problemas das outras pessoas, quando o problema é comigo ninguem fica cheteada por mim... kkkk Então, tudo ta se ajeitando tbm!
Vim aqui rapidinho pois Pedro dormiu, dormiu com fome e daqui a pouco ele acorda para tomar leitinho!
Não Poderia de passar aqui hoje, pois hoje é uma data hiper especial!
A 1 ano atrás a esse horario eu estava na casa da minha sogra organizando o aniversario do meu marido que ia ser no outro dia (dia 23) e eu tava muuuuuito feliz, adivinhem por que?!? Por que foi nesse dia, a 1 ano atrás que descobri que estava gravida, é com um bebe na barrigolaaa! Foi um dos dias mais felizes da minha vida!!! Podem acreditar, eu já estava 6 meses tentando engravidar e 1 dia antes do aniversario do meu marido descubro que estou gravida! Que presente hem?!
E amanhã vamos comemorar mais um aniversario do meu amor, só que esse é especial, pois teremos o fruto do nosso amor ao nosso lado, que felicidade!!!

Pois é meninas, to sem muita novidades!
Pedro ta enorme, lindo (isso não é novidade... rs) e tbm bem sapequinha!
Está tudo na santa paz!
Um beijo grande para todas voces, vou indo!


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Triste!!!

Olá amigas!!!
Tudo bem com vcs?
Só passei rapidinho para dizer que por alguns dias vou me afastar daqui.
Estamos com problemas familiares, (não é nada comigo, nem marido e muito menos com Pedro, nós estamos ÓTIMOS), é familia mesmo, familia do marido, que por sinal é coisa bem chata e que não devo expor aqui, mais que está abalando todos e nos deixando muito tristes! Logo tudo vai passar...
Vou ter dias dificies essa semana e quero que me desejem sorte e muita paciencia!

Para completar minha mãe tambem vai ter que passar por uma cirugia no proximo mes, cirugia simples, mais...
Isso tudo ta me deixando estressada e só peço pacienciia, muuuuuita paciencia Meu Deus!

Por esses motivos vou estar longe daqui e do cantinho de vcs!
Espero voltar em breve, bem breve!

beijoooos

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

4 meses, Pediatra, oftamologista e Novidades!

Hoje Pedro Henrique completa 4 meses!!! (Eu consegui postar no dia certo... uhuuuu).
Parabeeeeeeeens meu amor, mamãe te ama muito!
Esses ultimos dias estão sendo só pura dirversão, Pedro ta muito esperto e cada dia aparece com uma coisa nova, e eu tbm cada dia mais babonaaaa... Cada dia mais apaixonada por esse bebe.
Nesse mesversario não vamos fazer festinha, chega de festinha, agora estemos nos preparando é para a festona, de 1 ano. Voces devem estar me chamando de louca, mais não, quero tudo organizado bem antes... Quero tudo como sempre sonhei!
Pedro já ganhou parabeeens praticamente dos vizinhos todos e todo mundo perguntando: Que horas é o mesversario? hahahahaha, esse mes ninguem vai comer o bolinho do Pedro! kkkkkkkk


                                 Tirando a meia... rs


Ontem foi dia de Pediatra!!
Madrinha do Pedro foi comigo ao consultório. Felismente Pedro está otimo, e foi só elogios. Continua a aumentar o peso, está pesando 6,780e continua com mesma altura, 65cm. Outro ponto da consulta foi a alimentaçãao, a Dr liberou os suquinhos e as papinhas de frutas. Eu já tinha começado a dar a 2 semanas atrás e ele gostou bastante. 
Passou para ele ferro, ''Viferin'', 15g 1x dia.
Mostrei para a Pediatra as casquinhas que estavam frequentes nas palpebras do Pedro, e ela nos emcaminhou para o oftamologista. An? oftamologista? Eu jurava que era dermatologista... rsrsrs
Fomos então no oftamologista, conseguimos encaixe com uma oftamologista especializada em pediatria, e por pura coinsidencia foi a mesma que me atende a anos, porque sempre senti muita dor de cabeça e vira em mexe to por lá. Dra. Carolina Maia, ela foi super atenciosa com Pedro, examinou ele e disse que não é nada demais, só uma alergia e é facil de ser resolvida. Passou uma pomadinha ''Tobracin'', para usar 2x ao dia na região palpebral por 15 dias e depois 2x por semana.


Agora vamos ás Novidades...


Antes de de ontem fomos tirar a carteira de identidade do Pedro, foi uma graça!
Ele fez a festa lá, foi muito divertido ver aqueles dedinhos todos colocando digitais nos papeis... ri muito.
Fomos ao shopping tambem no mesmo dia passear com o amiguinho Leonan, Conversei bastante com a Mayara, mãe do Leonan. Nos divertimos muuuuito, adorooo. Tava precisando mesmo!
Sabado talvez vamos tomar banho de piscina, ja comprei uma bóia para o Pedro. rs
Segunda estamos de volta no nosso lar, casa da vovó agora só no segundo turno das eleições!
Vamos passar o feriadão junto com o papai.
Falar em feriado, to pensando em comprar de presente para o Pedro aqueles ginasios de atividades, o que acham? é bom para o bebe?






sábado, 2 de outubro de 2010

Casa da Vovó

Hoje Bem cedinho viajamos para casa da vovó do Pedro, Minha Mãe.
Estamos aqui, Pedro sendo paparicado pelos tios e avós, não deu trabalho nenhum na viajem, tá um homenzinho já meu filho.
Amanhã vamos acordar bem cedo para ir votar (Eu e marido votamos aqui, na cidade onde morávamos) e depois visitar a outra vovó, tios e primos. Pela tarde vamos tomar banho de piscina.
Vou ficar na casa da minha mãe até a próxima semana, tenho que levar Pedro ao Pediatra e tambem tenho que ir ao medico. Marido vai na terça e eu vou ficar até o final da semana.
Meninaaaaaaaaas, eu nem to acreditando que proxima semana minha bolinha de carne já vai fazer 4 meses... aiii dilicia! 
Pedro ta um amoooor, mais divertido que nunca, passo quase o dia todo brincando com ele, só saio de perto quando ele dorme. Ele ta tão divertido, aprendendo cada dia uma coisa nova.
Essa semana ele aprendeu pegar algumas coisinhas sozinho, alguns brinquedinhos leves ele consegue pegar se tiver perto dele, não só brinquedo, mais lençol, fralda, celular do papai, tudo ele quer colocar na boca!
Ele ta adorando os suquinhos e as frutinhas raspadinhas, ele ta aceitando todas as frutinhas até agora!



Ganhei esse selinho 2x. Da Débora mamãe do Vicente e da Flávia mamãe da Ana.
Agradeço de coração as duas, por ter me dedicado o selinho, adorooo selinhos!


A regra é citar 10 coisas que você ama, e indicar 10 blogueiras para ganhar o selinho.

1- Amo minha familia, filho e marido e a paty (cachorrinha) .
2- Passear com o marido e filhinho.
3- dormir
4- blogar, queria muito ter mais tempo.
5- passear e brincar com a paty.
6- Sorvete de brigadeiro com maracujá.
7-Piscina.
8-conversar com o marido.
9-comprar roupa para o bebe. (Tento me segurar, mais não consigo)
10- SER FELIZ!

As blogueiras que indico são:
1- Manu Paz
2- Lorena Braga
3- Carol Carvalho
4- Carla Tavares
5- Selma Perreira
6- Jacque
7- Giovana
8- Michele Fernandes
9- Karol
10-


Meninaaas, tenho que ir agora, marido ta cochilando com Pedro, mais já estão quase acordando. 
Beijoooos e Ótimo Domingo a todas!


domingo, 26 de setembro de 2010

Amamentação!

Faz tempo que eu to querendo fazer um post sobre isso, mas acho que me faltava coragem, só de lembrar de tudo que passei me da vontade de chorar.
Passei a gravidez toda pensando na amamentação, as pessoas que acompanham meu blog sabem o quanto eu escrevia sobre isso. Confesso que no fundo eu tinha uma enorme ilusão de que o bebê já nascia, ia pro peito e mamava como um bezerrinho, simples assim. Muita mãe que consegue amamentar fala isso, é porque nunca passou pelo que eu passei, ta bem longe de ser assim. Para algumas é facil mesmo, mais isso infelismente não acontece com todas.
Desde o começo Pedro não pegou no peito, passou 3 dias sem mamar nenhuma gota de leite, só tomou soro, as enfermeiras me ajudaram muito, a pediatra e minha Obstetra, não não deu certo de jeito nenhum. Cada tentativa era um sofrimento, ele chorando porque estava com fome, não conseguia sugar e nem pegar meu peito, e eu super nervosa e chorando porque não conseguia amamentá-lo. Era muito dificil para mim ver meu filho com fome e não conseguir amamenta-lo, me sentia a pior das mães!  Eu ainda tentava tirar o máximo de leite que eu conseguia com a bomba e colocava no copinho pra ele tomar, pois assim pelo menos ele tomava um pouco do meu leite e isso doia para caramba, eu não tinha muito leite e tinha que fazer força, apertar para sair algumas gotas de leite.
E assim os dias iam passando, conseguia tirar no maximo 60 ml por dia e não era o sufuciente para ele, mesmo assim continuava tentando dar o peito, ele chorava muito e não queria, teve um dia que chorou tanto que o umbigo dele sangrou. Ai fiquei pensando : Meu Deus, por que to fazendo isso? Meu filho ta sofrendo, não ta se alimentando direito, po ele não vai ser pior que as outras crianças por tomar leite artificial não. Eu vou dar e pronto.
Apartir dai os dias foram melhorando, meu filho foi engordando...
Mas não acabou ai a tristeza.
Aquela sensação de estar fracassando como mãe ia me consumindo e eu estava muito triste, se não fosse minha mãe e meu marido principalmente acho que teria entrado numa depressão. Não conseguia tirar da cabeça a imagem daquelas campanhas de amamentação dizendo que meu filho ia ser menos saudável e eu uma péssima mãe se não conseguisse amamentar.
Cada vez que saiamos na rua ou que recebíamos alguma visita era a mesma cena:
- Nossa como ele é lindo e tão gordinho! É só leite de peito né?
- Não, ele não pegou o peito.
- Aaaaah, que pena....Por que vc não insiste mais, toda criança pega, voce não teve paciencia né? (com aquela cara de reprovação , sabe?)
Aquilo pra mim era como um soco na boca do estômago que me deixava com as pernas bambas e ao mesmo tempo me dava uma revolta enorme. Poxa! Essa pessoa não estava na minha casa e não tinha acompanhado cada dia e cada hora em que eu me dediquei de corpo, alma e coração pra que conseguisse amamentar meu filho. E ninguém mais do que eu conhecia o sofrimento e a frustração de não ter conseguido.
Aos poucos fui aprendendo a conviver com isso, aprendi a não me culpar e acreditei que tinha feito o meu melhor, eu sei que fiz o melhor.
Passei a não pensar mais nisso e só presto atenção em como meu filho está crescendo com saúde, engordando e se desenvolvendo como qualquer criança, o momento em que eu o alimento é especial. Há muito amor, cumplicidade e uma imensa troca de carinho e energia mesmo sendo através da mamadeira. E agora quando vamos na rua e vem umas pessoas idiotas cena é assim:
- Nossa como ele é lindo e tão gordinho! ainda mama no peito, né?
- Ai eu digo: Claro, e mama muito!
A pessoa fica feliz e não pergunta mais nada e nem me pertuba com comentario idiota, e eu não me estresso e nem me entristeço.
Hj Pedro é um bebê lindo, saudável e muito esperto. E eu sou uma mãe dedicada, apaixonada e nem melhor ou pior do que qualquer outra mãe que amamente seu filho. Com certeza no meu próximo filho vou tentar tudo de novo, porque acredito muito na amamentação exclusiva e acho que quando ela é possível deve ser sempre a primeira opção.
Essa é a minha história sobre a amamentação, sim uma história triste. Mas através dela gostaria de dar um ombro amigo às mães que tiveram ou tem o mesmo problema mesmo com muito esforço e total dedicação e que se sentiram tão fracassadas quanto eu, mas que eu tenho certeza que são mães maravilhosas de filhos maravilhosos iguais a qualquer mãe que tenha ou não amamentado seu filho exclusivamente até os 6 meses.