.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vacinas



Ontem fomos levar o Pedro para tomar as vacinas de 6 meses. Duas no postinho e a tetravalente particular, para não dar muita reação... e até agora não deu mesmo.
Hoje amanheceu meio chatinho e sem vontade de comer, mais deve porque ta nascendo os dentinhos!
E por falar em dentinhos, parece que cresceu mais um tiquinho, não dá para tirar foto ainda, mais assim que eu conseguir, coloco aqui.

Falando de mim agora: To mal, muito mal... rs exagerada !
Mais é verdade, não to nada bem, esses remedios tão dando muita reação, não to sentindo mais fome, já não sentia, imagina agora, to tendo tontura direto e to morta, quse morta, sem vontade de fazer nada e ainda extressada! To brigando até com minha sombra, isso ta me deixando muito mal... Mais tenho que continuar com esse bendito remedio, é o unico jeito!
Vou terminar com fotinhas do gatão:



                                             Na praia



no sling


                                        Centro histórico

23 comentários:

Juliana Zambon disse...

O Pedro está lindo!!
Parabéns! o que você tem, Agnes?
Bjos

Mamãe Cláudia disse...

O Agnes... vc precisa melhorar... será que não dá para trocar o medicamento???
Ficar assim é muito ruim... vou orar por vc!!!!
Mas que menino mais gato nas fotos... adoreiiiiiiiiiiii....
bjssssssss

Mamãe Cláudia disse...

O Agnes... vc precisa melhorar... será que não dá para trocar o medicamento???
Ficar assim é muito ruim... vou orar por vc!!!!
Mas que menino mais gato nas fotos... adoreiiiiiiiiiiii....
bjssssssss

Mamãe Cláudia disse...

O Agnes... vc precisa melhorar... será que não dá para trocar o medicamento???
Ficar assim é muito ruim... vou orar por vc!!!!
Mas que menino mais gato nas fotos... adoreiiiiiiiiiiii....
bjssssssss

Sueli Oliveira disse...

Que gracinha o Pedro de óculos de sol!!!
A Júlia tbem está na fase mão na boca coçando os danados dos dentinhos
haja babador rs rs rs
bjokas

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

oi Agnes, realmente dar a vacina doi o coração, mas é por uma boa causa!!!

Que delícia deve ter sido essa praia heim... to tentando séculos ir e sempre acontece algo impedindo, tipo, chove, ou sem nem um pingo de sol!!
Legal participar do sorteio

boa sorte

bj nesse lindão

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

que fofura que o Pedrinho está...onw
e tô com dó de vacinar o Bryan, estou fugindo...rs mas sei que não tem jeito, pelo menos ele ficará sem vacinas até completar 1 aninho

Bjos

Queli disse...

Seu fiho é lindo demaissssssssssss. Um gatinho.
Tomar remedios deixa a gente meio mal mesmo, era pra ser o contrario, mas tem reações q deixam a gente estressadissima.

Laís disse...

Oie, deixei um selinho para você no blog da Malu.

beeijos,
Laís

Minha Filha Minha Vida disse...

Tão lindo da vontade de morder, rs .... beijos e tenha um lindo dia !!!!

Mih Fernandes disse...

Nossa, que gato!!! Mas tá muito lindo mesmo. e A 1ª foto então... muito fofo.
Parabéns! Melhoras viu!?
Bjokas!!!!

• Ana • disse...

nossa como ele ta grandao..
gatissimooo, todo estiloso!
=)

Babi disse...

nunca tinha vindo aqui...que feio da minha parte rsrs
tb estou no amigo secreto! demorei pra vir aqui mas vim! seu baby é lindo!!! melhoras viu!
babidorafa.blogspot.com

Débora disse...

Ahhh essas reações dos medicamentos são um saco mesmo.
No início do meu tratamento eu mal podia comer tbm, a boca ficou toda sensível, não podia nem encostar.

Outra coisa que me deixa sem fome, o AC. Eu fico totalmente sem fome quando estou usando e emagreço horrores.

E as fotos estão lindas lindas! O sling de coqueiros, adoreI!!

Beijo

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* disse...

Seu gatao esta lindo demais...todo cheio de estilo hein

bjinhos

Mamãe do Matheus disse...

Agnes que bom saber de vcs!
Melhoras pra vc...com esse remedio,viu?!
E que coisa mais linda seu pequeno nessas fotos!
Apareça mais vezes...
beijos,
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Ana disse...

Que fofo!
Força aí com os remedios. Se é para melhorar vale a pena né?
Beijos!

vanice disse...

Oi Agnes...coisa fofo o pedrinho ,com essa calça jeans e esse tênis,muito fashion!
Amiga,se cuida,e quanto aos remedios,não tem outros para substituir,com menos efeitos colaterais?Tudo vai dar certo e já ,já isso passa.
Amiga,tá sumida lá do meu cantinho hein!
bjocas em vc e no fofuinho.

Cheilinha disse...

Amiga Pedrinho está lindão, parabéns!
Melhoras viu...bjs.

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Meu deus,amiga..como ele está gato!! :-)]
amei essas fotos dele de oculos( e que lindo seu sling, amei a estampa,bem verão!!!)
Beijos,otimo fim de semana p vc e para o principe!!! ;-)

(Mamãe) ~Pinel disse...

Gatão mesmo, e põe ÃO nisso!!!
O Pedro tá um homenzinhoo!!! hehehe
Cresceu muito!!! Todo fofo! =D

Tomara que não dê reação mesmo, e que você consiga passar pelo tratamento com o remédio numa boa, na medida do possível! ^^'

Beijo!!!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

POXA fLOR, QUE CHATO QUE VC ESTÁ RUIM... MAS MELHORAS PRA VC HEIM!

Luíza Diener disse...

ai que gato! fofo demais, gente!!!