.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Anônimo e outras coisas mais...

Oii meninas, como estão... eu andava meio sumida né!?  Vcs devem sabem bem o motivo disso... Um certo Garoto chamado Pedro Henrique esta tomando bastante meu tempo...
 
Bom, mais vamos titulo do post, o tal Anônimo, eu que pensava que nunca iria receber esses recados assim, mais parece que a bruxa ta solta na bloguesfera... 
Poucas pessoas que me conhecem pessoalmente tem o endereço do meu blog, algumas amigas e familia só. Mais lembrei que tem o endereço do blog no status do orkut,e  isso é um prato cheio para as INVEJOSAS!
Olhem só o recado :
 
Anônimo Anônimo disse...
Guria mais voce eh muito mitida mesmo......se acha linda, quemti disse isso? sua ridicula so porque seu marido te da tudo voce seacha muita coisa. Ele te trai com outra por ai sua bestaaaaaa.......
 
Agora me digam se não é pra rir? Algumas pessoas são tão invejosas nesse mundo que perdem tempo com esse tipo de coisa... Porque não mostra a cara e fala, pow ainda por cima é covarde... 
O que essa pessoa tem haver se meu marido me da tudo? Ele tem que dar é pra mim mesmo que sou casada com ele e sou a mulher dele, estranho seria se ele desse para outra né?!
Pois é seu Anônimo, to escrevendo isso pra te dizer que esse seu recadinho só servio para fazer eu e MEU MARIDO rir muuuuuito... Eu confio nele demais e graças a Deus ele NUNCA me deu motivo para desconfianças...
Então Anônimo por favor, fique a vontade para ler o blog, sei que voce adora saber da minha vida, mais por favor me poupe desses comentarios ridiculos.
Ahhh, só mais uma coisa, se voce não tiver nada pra fazer... aqui em casa ta cheio de roupa pra lavar, fraldas e muito mais... sinta se convidada !
 
______________________________

Esse final de semana foi boom demais, passamos o final de semana com o Papai, como vcs ja sabem eu to na casa da minha mãe e ele na nossa casa, que fica mais de 400km da casa da minha mãe, então só da pra ele vkim mesmo fianl de semana por causa do trabalho.
Fomos almoçar na casa da minha sogra e depois fomos levar o Pedro para conhecer o zoologico, mais como ele adora um soninho dormiu o passeio todo e não sequer um macaquinho... rs
Não tiramos fotos, snifffffff.. A mamãe aqui esqueceu a maquina em casa, to andando muito esquecida, a unica coisa que consigo lembram agora é Pedro... Sai de casa com tanta coisa, por que vcs que ja são mães sabem que sair com criança de casa é complicado, malas e malas e principalmente com um bebe de 1 mes que não mama no peito... ai é lata de leite, garrafa termica, mamadeira e assim vai... E com isso tudo acabo até esqcendo minhas coisas...rs
Pois é gentyy, o passeio foi ótimo, matei a saudade do meu maridinhoo e curtimos bastante nosso Pedro, hehehe... pena que não tiramos fotos...
 
Aiii, eu tinha tanta coisa pra contar aqui, mais fugiu tudo da minha cabeça, to doidinha, perdendo a memória, credoooo!
Peguei o resultado do teste do pezinho, tudo normal até eu ler a frase: '' Pela metodologia  aplicada não foi vizualizada hemoglobina anomala." Eu nem sei o que é isso, ja pesquisei, mais não achei nada a respeito direito, só sei que tem alguma coisa haver com Anemia, isso foi o que achei. To preocupada, afinal não tenho noção do que é isso. Mais amanhã Pedro vai ao pediatra, para consulta de 1 mes, ele faz um mes quinta - feira, mais como a Dr dele só atende dia de quarta vamos levar logo amanhã pra ver o que é isso do exame.
Depois venho contar aqui pra vcs como foi lá.

Tenho varios selinhos para postar, só que vou deixar para o proximo post... Nesse só vou postar um e dedicar a todas que curtem o Cantinho do Pedro Henrique.
Esse selinho foi a Prii que fez pra mim ... adoro vc Prii  :D
 
 Beijooos a todas!

32 comentários:

• Ana • disse...

esse Anonimo resolveu sair enchendo o saco de todo mundoo hein?!
ta carente ele..huhuauhauah
nossa 01 mês ja?!
Passa muito rapidooo..
bjaoo
=**

Ariele disse...

Ooi Agnes querida! Nossa quanto tempo, infelismente não tenho conseguindo mais vir aqui com frequencia, mais assim que entro para ver os comentários no cantinho da duda, venho aqui dar uma lida rápida nos post e ver as novidades do Pedro mais nunca da tempo de comentar. Hoje que estou aqui na casa da minha tia que liguei o pc a primeira coisa que pensei é 'vou visitar o cantinho do Pedro e fazer um comentário decente' :D Porque eu e a Duda temos um carinho enorme por você e pelo Pedro, vocês sabem né?! Então vamos lá; Essa coisa de anônimo é chato mesmo, uiii...sorte que nunca recebi nada disso. Mais é coisa pra gente só passar raiva dessas pessoas invejosas que não tem o que fazer. E sem contar o tipo do comentário né, ô gente mal amada mesmo! É tempo perdido ficar esquentando com isso. Só você sabe o amor que você tem pelo teu marido e pelo teu filho, manda a p*** q p***. Uiii isso me deixa idgnada!!! Nossa, como vcs levam o Pedro ao zoológico e não tiram nenhuma fotinho?! Que peeecado...hehehehe...E ele se assustou com algum bixinho?! Ou nem chegou a ver, de tanto sono?! Ai esse teste do pézinho, já tô pensando quando a Eduarda tive que fazer, deve tá um dózinho ver eles furando o pézinho piqueno deles né?! E não deixa de contar sobre o pediatra, sempre é bom ter novos conhecimentos né?! Que selinho lindo nega, e o Pedro tá cada vez mais lindo também, Parabéns pelo filho maravilhoso que você tem! Mais é isso, Beijão! :**

Angel disse...

Então menina..

Esse(a) anônimo tá realmente querendo infernizar a blogsfera...Já deu pra perceber que ele (a) é do RS pelos termos que usa...(guria)..infelizmente nós que estamos aqui de peito aberto estamos sujeitas a este tipo de visita...como nossos blogs são publicos podemos ter este tipo de surpresa "agradável"...mas como não devemos nada a ninguém...só temos mesmo que rir...pq é lastimável que pessoas se ocupem em achar que podem afetar os outros com comentários descabidos e infundados...
O Pedro está um fofo...dá vontade de dar um cheiro nele!!!

BJS e muita saude pra vcs!

Anônimo disse...

Querida, não liga pra essas pessoas que não tem o que fazer não... isso é pura INVEJA! Inveja pq com certeza vc tá num momento muito feliz da sua vida, curtindo o Pedrinho! Que Deus te dê muuuita saúde, e proteja não só a vc e ao seu marido, mas principalmente ao seu filhote! Tô te seguindo aqui! Super beijo!

JULIANA disse...

Vixi, o Anonimo tb visitou meu blog e ficou me chamando de bruxa, de feia etc!! rs
Ninguem merece!
Bjos

Amanda disse...

Hahaha pelo menos o anonimo não disse mentira no começo da frase, vc é linda sim e tem todo o direito de seu marido te dar tudo! hehehe - o resto é inveja e intriga da oposição!
rs

Bjs pra vc e pro Pedro!

Aline Cristina disse...

Flor gostei de vê, deixa essa anônima pra lá, ela não merece ibope né. Amei sua montagem, linda!

bjs,

Rebeca disse...

Vamos abrir a campanha amiga: "Arrumando serviço para o anônimo"
Eu posso contribuir com muitas trouxas de roupa pra passar hahaha
Não se preocupa, não há de ser nada, se Deus quiser! Dá uma vontade de ter uma melhor amiga médica nessas horas...

Beijos

Carol disse...

Ai ai.. a inveja é triste mesmo né amiga!
Isso que dá, ser linda, ter um filho lindooo e um marido que te da tudo!!! rs
Só podemos lastimar por essas pessoas...
Eu vou pegar o selinho posso???
(ja peguei;) rs)

bjoooos em vcs.

Paty Fortunato disse...

Amiga, não ligue.

Uma pessoa que não assina sua própria opinião, pra mim não merece ter crédito, pois ela mesma não acredita em si própria, já que precisa esconder seu nome!
Pura inveja AFF!!

Beijocas em vc,e no lindo:)
Ah, obrigado pelo voto.

Paty Fortunato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taty disse...

amiga nao liga nao esse povo nao tem o que fazer mesmo....ele ta cada dia mas lindo....olha ja mandei o convite para o meu blog para teu e-mail ok...beijinhossss

Manu disse...

Oi Querida... Obrigada pela visitinha em nosso blog. A Sophia estará completando dois meses domingo dia 11.
É mesmo maravilhoso ter um filho, me sinto a mais realizada das mulheres...
E aí? Vai ter festinha de 1 mês? Mesversário... Eu fiz a de Sophia e foi muito engraçado, nós cantamos os parabéns e ela simplesmente dormindo... hehehe
Tbm estou seguindo seu blog, viramos fãs de carteirinha.

Ah! Não dê bola pra essa gente invejosa. Costumo dizer que de inveja eu não morro, mas eu mato muita gente... Faça o mesmo e seja feliz...

Abraços!!!

Mamãe polvo disse...

Agnes!!!!
Quanto tempo!
A última vez que te escrevi, vc estava indo ter o Pedro Henrique!
Dei uma sumida para curtir as férias com o marido!
Parabéns pelo lindo bebê, um príncipe mesmo (adoro meninos!).
Todas as fotos lindas e a do parto emocionante!
Um beijão em vocês!

Jacqueline Braga disse...

Oie Agnes
desculpa o sumiço, tmb tô sem tempo por aqui..rs
aff pra esse anonimo viu!! acho que tem uma quadrilha de gente desocupada e mal amada que adora xeretar a vida alheia e deve morrerrrrrrrrrrrrde inveja né!!
Pelo que vc postou do teste tá tudo normal viu, isso ai quer dizer que não foi visualizado! fica tranquila que ta tudo certo com o Pedro!!!
bjoos

Ana disse...

Não liga,amiga..gente invejosa e mal amada tem em todo canto..mas escrevendo errado assim,só na blogsfera mesmo,hahahaha!!!!
não liga,rsrs..
Bjao,otima semana para vcs! ;-)

Ju Chicrala disse...

Vixi, que povinho chato ein! Ai ai...ignora!
Saudade de vc linda! Seu bebê lindão e forte ein! Delicia gente!
E como está tudo ai?
Vi no post anterior que esta amando seu mamãe...Hoje estava na farmácia e vi uma criança ate grandinha ja, e falei pro meu marido: quero ter um filho logo! E ele disse: teremos amor...
Aii que delicia..ser mãe...me veio um sentimento tão bom!! nossa...

Ainda compartilharemos esses momentos juntas...daqui um tempinho proximo..rs
Beijocas linda..otima semana!

Mamãe Tah disse...

Oi flor!

Nossa esse ser anonimo que anda rodando a blogsfera tá fogo! Gnt que não tem o que fazer... mas ainda não passou por lá... pra dar o coments maldoso! Nem qro q passe! Pq vai ouvir + sermão! rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "se vc nao tiver nada pra fzer aqui em casa tá cheio de roupa pra lavar...fraldas e mto +, sinta se convidada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim...
Poxa....o esquecimento já está presente na gravidez... a minha pequena anda roubando tudo de mim... kkkkkkkkk rouba sangue pra eu passar mal da pressão baixa...rouba meus neuronios... rouba minhas vitaminas pra eu estar com anemia! rs Mas é por um bom motivo...por uma vida!

Vida linda!

Ainnnnnnnnn exatamente agora ela tá chutando meu estomago! socorro! rs Acho q está reclamando do que eu to comentando aki! rs

Bjinhus flor!
bjinhus no seu pqno principe!

Jéssica Roberta disse...

rsrs, tem cada gente doida né,

INVEJA PURA


agora menina como o tempo voa, seu Pedro já esta grandão,

isso é tão bom né.

bjs

Unknown disse...

Oi lindona!
Mas essa "anonima" resolveu encher o saco de todo mundo hein! Cruzes...
Inveja é o ó do borogodó mesmo.
Deus nos livre.
Bjokas pra vc e pro Pedro Henrique

Anônimo disse...

adoro ler o blog Agnes.
sempre passo aqui...
quanto ao anônimo.. realmente é pura inveja. não tem o que fazer...
nem te conheço... mas... achei muito interessante passo a passo da tua gravidez... sempre tive 823989283 de duvidas.. sonho muito em ser mãe... porem... a gente sempre faz planos nee.. e... espero ainda me formar e aquele blablabla..
qq coisa, meu orkut vc acha pelo email: juliana_swarovisky@yahoo.com.br
;*
felicidades e muita saúde pro Pedro. É FOFO DEMAIS.

Anônimo disse...

não conseguii publicar o comentario. rs. infelizmente publiquei como anonimo. rs.
- juliana.

Cheilinha disse...

Ai ai flor...
Tbm já fui vítima desse anônimo, mas nem ligo, eu ignoro pq o q eles querem msm é dar ibope.
Fim de semana gostoso hein...
Bjs.

Unknown disse...

Cada uma q aparece... deixa pra lá!!!
Como o tempo passa, 1 mês... q gostoso!!!
Q Deus continue abençoando!!!
bjs

Unknown disse...

Cada uma q aparece... deixa pra lá!!!
Como o tempo passa, 1 mês... q gostoso!!!
Q Deus continue abençoando!!!
bjs

nonete maria disse...

oi agnes,voç~e viu só porque coloquei as coisas da bebe da tah ela falou um monte, por favor me ajuda saber onde eu errei

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

oi miga.... euis aqui sua musa inspiradora de inventar um blog, kkkk

ai ai, essa pessoa q escreveu aí deve ser a mesma que comentou la no Blog da mamãe do Vicente (ñ lembro se é isso) mas é aquela q tbm acabou de ganhar bebê...que vc mesma me disse q ela tava indo naquele dia pra maternidade (isso já faz um mês +ou-)... lá tbm deixarm esse mesmo recado de que o marido dela traia ela e nao sei oq e que ela era mto metida...
deve ser o recado "padrão" dessa tal anônima pra tentar tirar a paz das futuras mamães e das q já são...e estão felizes em seu cantinho.... rsrsrs... UMA COITADA!
ngm merece né?

q lindinnnnn o Pedrinho completando um mesinho, que gostoso! e o meu..falta apenas 2m e meio... AI AI AI .. .

BEIJOS MIGA!!!

Unknown disse...

Agnes, essa tal anonima também passou lá pelo meu blog. Que pessoa ridicula. Mas eu relevei sabe? É gente que não tem mais o que fazer e só quer atenção, como eu disse lá no meu blog.

Eu imagino como deve ser sair com um bebê de uma mês. Várias tralahas.

Espero que não seja nada esse negocio do teste. :D

Beeeijos

Nanna disse...

adorei seu cantinho. seguindo....
gente invejosa é triste, o melhor é ignorar.

xoxo

Unknown disse...

Obrigado pela visitinha e parabéns pelo filho lindo!!!! Quanto ao esquecimento eu ando assim também, espero que seja fase rs. Beijinhos

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Parabéns ao 1º meisinho de vida do Pedro Henrique!
Muita saúde e benção a esse anjinho.

Quanto ao anonimo,vc já fez! Ignorou! é isso aí!

Bjos e tudibom!
Ana
www.anaeguto.blogspot.com

Unknown disse...

Não liga não Migaaa, é intriga da oposição rsrs.
Roubei o selinho rsrsrs.
E bjos no Pedrinhooooo.