.

quinta-feira, 10 de março de 2011

O motivo do sumiço...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Me perdoem, é que ta uma confusão aqui.
Estamos de mudança, mudança de cidade, ta uma correiria só, arrumar as coisas, procurar a casa e ainda um bebe super ativo para cuidar.
Mais to feliz, estamos voltando para cidade onde moravamos, onde minha familia e do marido moram. São Luis é muito bom, mais perto da familia é melhor ainda. Vai ser bom para o Pedro ficar perto das avós, tios e primos.
E falando nele, ele está ótimo, super divertido e esperto. Já da tchau para todo mundo e manda beijo, um amorzinho.
Já se apóia sozinho e arrisca até uns paçinhos. an? Sério gente!
Nem falei aqui, mais ontem ele completou 9 meses, está pesando 8.800 kg e medindo 72cm!
O nosso carnaval foi ótimo, estavamos em São Luis com a dinda e dindo do Pedro, arrumando a mudança, praiando e se despedindo da cidade tbm.
Tem tanta foto e vou colocando aos poucos.
Venho atualizar assim que puder, saudades de vcs!












32 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Amiguinha linda .... QUANTA SAUDADES !!!! pelo menos vc voltou e com direito a fotinha .....AMEI .....

Então eu quase não entro no msn .... nunca da pq só tenho micro no meu serviço ..... mas eu adoraria papiar mais e mais ....

Amiga o pedro Henrique esta LINDO nossa como estas crianças crescem néh .....

Ps.: vc mudou pra onde ??? SP ???

Beijosss cheio de saudades

MÃE DO GUI disse...

Que delicia viajar hein? As mães que o digam, descansar um pouquinho é ótimo!!!

E que mãe de Pedrinho gatona é essa?

Bjoooooooooooo

Rosangela disse...

Nossos filhotinhos cresceram tanto ne! Alice ta com 8 meses e ja esta ficando em pe sozinha, vai andar rapido igual ao irmao (gustavo andou com 9 meses)!
Pedro ta cada dia mais lindo!
Agora morar perto da familia eh muito bom, ne! Boa mudanca pra vcs!
Bjim

Unknown disse...

Oi amiga!!!
Que saudades de vcs!!!
Adorei as fotos...
E é realmente ótimo estar perto da família...
beijos....

Unknown disse...

Oi amiga!!!
Que saudades de vcs!!!
Adorei as fotos...
E é realmente ótimo estar perto da família...
beijos....

Nine disse...

Que fofo!
Que bom que a mudança vai trazer mais convívio com a família!
Beijos!
Nine

Patricia Charleaux disse...

Agnes que bom que vc avisou que vai mudar de casa, eu estou arrumando os mimos pra vc e qse coloquei no correio, vou esperar assim que vc tiver seu novo endereço me passa, vou deixar meu e-mail pra vc. Não esqueça ,estou esperando!Bjs patriciacharleaux@yahoo.com.br

Pâmella disse...

Que bom que apareceu!!! Boa sorte na mudança!! Seu pequenuxo está lindoooooo e enorme!!! Parabéns!!

Beijinhos

Carol disse...

Oi amigaaa, que saudaaaades!!!
parabéns pra esse bebezão que está a cada dia mais lindooo!!!

Beijos em vcs

Flavia Guedelha disse...

Quantas saudades, Agnes. Que bom que tem notícias boas. Estou morreeeendo de inveja de você, menina. Como eu gostaria de estar de mudança pra cidade dos meus pais, pra ficarmos todos pertinhos.
Estou muito feliz de saber da mudança.
O Pedro Henrique está um garotão, heim?!

Amanda disse...

Saudades tb! Ele está lindooooo com este cabelo de anjo! Bjs

Amanda disse...

Saudades tb! Ele está lindooooo com este cabelo de anjo! Bjs

Jacqueline Braga disse...

Amiga que bom que voltou. Pedro está lindo e tão esperto...esses meninos são fogo!!
E que bom que vai se mudar para mais pertinho da familia!! Mudança é um caos, mas depois de tudo ajeitadinho vai ser ótimo...
Escreve no meu e-mail: jakinhaandrade@oi.com.br ou lá no orkut privado...fiquei curiosa...rsrs
bjocas

Mamãe do Matheus disse...

Oi amiga....ahammm até que enfim vc apareceu!
Ah...esses sumiços...só deixam a gente com mais saudades ainda...rs*
Amiga...passa lá no blog...nesse link que vou deixar aqui.Tem um surpresinha que fiz do dia da mulher para as amigas blogueiras.E tu está nela!Tá curiosa?então vai lá ver...hehehe
http://mamysdematheus.blogspot.com/2011/03/meu-presente-para-voce.html
Lindas fotos!
beijão,
Danny e Matheus

Unknown disse...

Tá perdoada amiga...rs

Entendo essa coorreria de mudança, acaba com a gente né?

Mas que menino mais fofo amiga! Ele tá muito lindo viu?

Parabéns!


Bezinhos nossos,

Deínha e Lilo ♥

Manu disse...

Que saudades de vc amigaaaa...

Imagino seu corre corre, mas não esquece da gente.

O Pedro continua lindo!

Super beijo

Princesinha Júlia disse...

Boa mudança pra vc amiguinho!!!
Não suma!!!
Beijinhos!!!

Rafaela Pâmela disse...

ta bem difícil mesmo de fotografar, mas vou ficar tentando. O Pedro ta um rapaz, lindo demais!!!
Bjs ;**

Giovanna baby!! disse...

Querida...o Pedrinho esta liindo! Esatamos de volta!! Bjux

Patricia Charleaux disse...

Estarei esperando seu novo endereço , daí postarei o mimo!!Não esquece de enviar o endereço assim que puder, vc sabe mais ou menos qdo se mudará pra casa nova?Bjs

Cris Bomfim disse...

Olá, que bom receber notícias e notícias boas!

Boa mudança, morar perto dos nossos é sempre muito bom. Que dê tudo certo.

Estamos na torcida.

Bjs pros dois.

Anônimo disse...

Pedro está muito lindo e muito esperto! E o cabelinho dele está muito parecido com o do Doug, cheio de cachinhos rs
Beijos e boa mudança pra vcs!

Lorena Braga disse...

Amiga senti sua falta!
Q bom q vcs estão bem,e vê se muda logo e voltaaaa...
Beijo grande no gatinho e em vc!!

aninepinheiro disse...

q bom q apareceu!!!
Pedro tá lindoooo


beijos e boa sorte na mudança!!!

Anônimo disse...

Agnes, fico impressionada com sua carinha de menininha... e o filhote tá lindão e gordo heim?
Bjs e some não, viu?
Genis.

Ju Chicrala disse...

Agnes queridaaaaaaa! Que bom ter notícias suas e do Pedro! Fico feliz que esteja bem e que esteja indo pra perto da família. Minha família mora em BH, e eu sinto mta falta deles...snif snif...rs! Essa semana minha mãe passou aqui, e foi tão bom..curti um monte!
Gente..me lembro de vc grávida e o Pedro ja esta desse tamanho??? Aff, o tempo voaaaa!rs
Bom é curtir todas as fases ne amiga...e eu tb to curtindo mto a gestação agora...mto bom!
Obrigada pelos elogios no meu blog, vc sempre mto carinhosa!
Um beijo, e nos dê noticias sempre.
Bjocass

Mamãe Michelle disse...

Oiieee que saudades hein,
Pedrinho ta muito fofo que notícia boa a mudança, ficar perto da família que bom.
Não some não hein
bjim

Suélen Thábata disse...

oi linda! Mudança é terrivel mesmo, a gente fica maluca tentando deixar tudo em ordem.. aí tem um "furacãozinho" que já começa a tirar tudo do lugar!kkkkkkk

Seu baby tá mto fofo!

Bjos

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Te perdou pq tb andei sumida rs
Mais agora estou de volta.
O PH está lindo e grandão.

Beijocas!

Chris Ferreira disse...

Oi Agnes,
a gente entende a loucura que é.
O Pedro está lindo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Taly Watanabe disse...

Agnees amiga...que saudades de vc e do seu cantinho..

Vc viu que transtorno tudo que aconteceu comigo? mas graças a Deus passou e estou cada dia mais recuperada..

Agora qto a seu post..que bacana mudança e o lugar q vc está é lindo..amei as fotos..que Deus abençõe essa nova fase viu?

Um bjo enorme pra vcs

Kellyana Lamar disse...

Olá, encontrei seu blog pq estava atras de um bom pediatra e acabei achando um post no qual comenta sobre a pediatra do seu filho. Estou super aflita pq não gostei da pediatra do meu filho e ele esta com 3 meses. Sou de São Luis-MA. Meu e-mail é kellyanalamar@yahoo.com.br Qlqr coisa me responda dizendo um pediatra bom. Agradeço!!! Parabéns pelo blog, espero q voltee!! Bjss