.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

1° Aninho

... E o amor se multiplica!
Parabéns meu filho hoje você completa 1 no de vida!
Desde que você nasceu, cada mês até hoje tem sido maravilhoso!
A alegria só aumenta, e o prazer de termos você aqui conosco é tão grande.
Te amamos muito !

Nem te como não dizer que parece que foi ontem que você nasceu e agora já ta completando 1 ano e é quase um rapazinho!
To meio boba aqui pensando em tantas coisas lindas que passamos juntos em tãão pouco tempo, tantas coisas que aprendi com você.
A vida se transformou depois que ele nasceu e o trabalho duplicou mas a felicidade quadruplicou. E a cada dia me esforço pra ser uma mulher melhor, uma pessoa melhor e uma mãe melhor...dia após dia. Hoje sou mais paciente, mais tolerante, relevo mais as coisas, enxergo tudo por outros angulos - sempre melhores, vejo o mundo com cores diferentes. Isso tudo por causa dele.
 Menino, eu te amo taaaaaaaaaanto.
Obrigada, meu Deus por ter me dado essa riqueza.
Obrigada Pedro por você ter vindo pra mim, tá...

Nem tenho mais como escrever, to me derretendo em lagrimas!
Deu até saudades do bebezinho de antes! rs


Minhas amigas queridas,  sexta é a festa do Pedro, prometi  que iria mostrar aqui as coisas do aniversario, mais o tempo ta curto demais não tenho como não. Mais vou colocar as fotos do niver aqui assim que puder.
To tão em falta aqui, já tem quase 1 mês que não venho aqui postar, mais sempre leio os blogs, agora comentar fica complicado, ta uma correria só. Desculpem-me!

16 comentários:

Ju Chicrala disse...

Agnes minha linda! Parabéns pelo Pedro...que vcs possam comemorar inúmeros dias como esse. Curta mto seu fofinho..eles são nossa alegria neh! Fiquei emocionada com suas palavras! Deus abençoe mto vcs! Beijinhoss

Minha Filha Minha Vida disse...

PARABÉNS !!!! amiga tb estou super ausente, hoje que consegui um minuto para ganhar folego e corri aqui claro !!! Deus abenções muito todos vocês por ai ....

Minha pequenina faz 1 aninho na terça (eu sei bem tudinho aquilo que vc escreveu o tamanho da emoção que tem naquelas palavras)

Saudades de vc !!!!

beijoss

Maíra disse...

Parabéns para o Pedro....
Muitas felicidades.... muitos anos de vida.... e muittaaaaa saúde...
Agnes que vcs possam comemorar muito essa data tao importante...
Bjsss

Cheilinha disse...

Parabéns... Que Deus abençõe cada dia do seu pequeno.
Bjs.

Paty Fortunato disse...

Amiga, o tempo não passou, voou...
Outro dia q vi postagem aqui de relato do parto, e agora o Pedro Henrique já está com 1 ano. Nossa! rs
Desejo tudo de melhor pra esse lindo, mta saúde e mtos anos de vida.

Beijocas e saudades!

selma pereira disse...

Oi Agnes....nossa já 1 ano, meu Deus como o tempo passa rápido. Parabéns para o Pedro, que Deus o abençõe sempre com muita saúde e felicidades.

Bjs.
Selma e Pedro

Baby Cebolinha (mamãe Menta) disse...

Agnes,nem acredito que depois de séculos sem acessar os blogs eu voltei bem no niver do seu filhote! Amei!!! Parabéns,muitas felicidades... pelas fotos, ele está mesmo cada dia mais fofo... amanhã João completa 9 meses...mais 3 e estamos comemorando 1 aninho tbem... é mágico, não? Beijos

Amanda disse...

Parabéns querida!!! Que lind restrospectiva! Bjs

(Mamãe) ~Pinel disse...

Ahh!!! Parabéns (ATRASADO MAS TÁ VALENDO)!!!


Fofo e lindo! Acompanho desde sempre! Adoooro!

Beijo!

Edi & Guto disse...

Parabêns lindo lindo que esta ele, que Deus abençoe sempre nesta jornada e que comemore muitos e muitos aniversários, nossa como passa rápido né.. o meu tbm vai completar um ano dia 28 não vejo a hj, gostei muito as suas palavras lindas.. ficam com Deus.
beijos em vc´s dois.

Rosangela disse...

ai ti lindo! Parabens para o Pedro e pra mamae dele! Que cada dia seu filhotinho tenha mais e mais saude!
Bjim
Ro
tbem to na correria aqui, alice faz um aninho dia 20/06, ia fazer uma coisa pequeninha e o trem ficou grande kkk

Miguel...Presente de Deus disse...

Parabéns gatinho...Que Deus abençoe sua vida,lhe dê muita saúde e muitas alegrias na vida.

Bjokinha

Carla e mIguel

Patricia Charleaux disse...

Agnes eu desejo muitas felicidades ao Pedro, que ele seja muito feliz e cada dia se torne mais forte e mais saudável, parabéns também a vc mãezinha linda pelo 1} ano de vida do seu pequeno Pedro, bjs

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Parabéns Pedrinho lindo. Até me emociono ao lembrar dando notícias suas qdo sua mamãe estava na maternidade.
Pasrabéns, que Deus t abenções sempre te dando muita paz e saúde! é o mais puro desejo dessa titia virtual que mesmo nesse mundo de Deus, nem nos conhecermos, viu vc nascer.

beijossss

Mamãe Cláudia disse...

Parabéns amiga...
adoro visitar o seu cantinho!!!
Pedro está lindo demais!!!
bjs

Patricia Charleaux disse...

Olá td bem? Sumiram!!E daí chegou ?Mande notícias!!bjs