.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Voltando...

Nem sei se lembram de mim por aqui ainda, por que faz taaanto tempo que não posto.
Confeso que morro de saudades, de todas... SAUDADE MUITA MESMO!
Saudade das nossas conversinhas, de acompanhar cada bebe lindo que ia nascendo e crescendo das amigas, tudo isso me faz muita falta e pretendo voltar para o blog agora em 2013.
To trabalhando demais, Pedro ta grandão, dá um trabalhão e isso me tira todo o tempo, mais 2013 ele já vai para escola e creio que vai sobrar um tempinho a mais... rsrs
Não vou citar nome das amigas, mais quero dizer a todas que sinto muita falta disso aqui, de vcs, e TUDO!!!

Olhem como Pegrinho ta grandão e lindo...

22 comentários:

Manu disse...

Nooossa... Fiquei aqui comparando as fotos pra saber se era mesmo o mesmo menino. Que lindoooo, que enorme, que cachinhos lindos.

Amiga, que bom ver vc novamente na blogsfera, tanta coisa aconteceu e eu acabei fechando meu blog temporariamente, mas quem sabe podemos nos falar por email ou face.

Saudades...!

Sophia tbm tá uma mocinha, só vendo!

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Manu, sabia que o primeiro recadinho seria o seu, tinha certeza!!!
Que saudade amiga!!!
Como ta Sophia? me procura no face Agnes Soares

Anônimo disse...

Meu Deus!!!! Como ele está grande e lindo!!!! Saudades de vocês! Outro dia mesmo entrei aqui pra ver se tinha alguma atualização! Que bom que estão de volta! Não sumam! Beijos! Carol :)

aninepinheiro disse...

Agnessss Saudadessss
Ele tá enormeee e lindão!
Eu to por aqui, desanimada, rsrsrs
mas tb com muittas saudades!

Beijos,
Ahine e Guilherminhoo

Unknown disse...

Que saudades, Agnes!!!
O Pedro está lindo demais!!!
bjs

Professora Juliana Carneiro disse...

Que saudades de vcs.... E que gatinho esse Pedro heim...fofuraaaaaaaaaaaaa

Flavia Guedelha disse...

O Pedro está muuuuito diferente, mas continua lindo. Sempre lembro de você, Agnes, que bom que voltou. Eu parei de escrever e meus blogs. Atualizo as novidades no Facebook. Não sei se você sabe, mas eu tive outro bebê que vai fazer um ano em janeiro.
Um grande beijo

Pri Rubí disse...

ele está enorme e lindo meus parabéns! feliz ano novo agnes ! Bjos mil

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

quanto tempo !!!! nossa muita saudade de vocês ... como ele ta enorme e lindo, como é bom saber de vocês novamente !!!!

que 2013 seja um ano de muita alegria e saude !!!!

some não ta

bju

Anônimo disse...

Ι was ablе to fіnd good аԁvice from yοur content.
Here is my web site - V2 Cigs Reviews

Anônimo disse...

I've read some excellent stuff here. Definitely value bookmarking for revisiting. I wonder how so much attempt you put to make this sort of wonderful informative website.

My blog post: v2 cigs reviews

Suellen Mayer disse...

Oi amiga estou conhecendo seu cantinho agora, e já adorando,,, rsss só tenq nos postar novidades viu...

Bjim e até mais... há e deixo aki tbm meu convite para conhecer meu cantinho...

http://aloucadaminhamae.blogspot.com

Anônimo disse...

I dоn't even know the way I finished up here, but I thought this put up was once good. I don't
recognize ωho you are however definitely you are gοing to
a ωell-knоwn bloggeг in the event you aren't already. Cheers!

Stop by my site: mouse click the up coming internet site
my website :: v2 cig review

Anônimo disse...

I think this is one of the mοst vital informаtion for me.
And i am glad reading уour article. But wanna remarκ on somе general things, The site stуle is ρerfect,
the articles is гeally nicе : D. Good јob, cheers

my web ѕitе http://Community.Lifediverse.com/WinfredKCA

Anônimo disse...

Ѕtunning story there. Whаt haρpened after?
Thаnks!

mу pаge http://www.Sfgate.com

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

meninaaaa, como ele ta lindooo, cheio de cachinhos!!!!
lindo lindo lindo..
bjs
Ana

Anônimo disse...

Just wіѕh to saу your article is as suгprіsіng.
Тhe clearness for your put up is juѕt
great and that і can assume yοu're a professional on this subject. Fine with your permission let me to grab your feed to stay up to date with approaching post. Thank you a million and please continue the enjoyable work.

my homepage; sn.p4i.ir

Anônimo disse...

"Diz pra eu ficar muda faz cara de mistério
Tira essa bermuda que eu quero você sério
Tramas do sucesso mundo particular
Solos de guitarra não vão me conquistar" ;D

Anônimo disse...

seu filho e lindo... ;D

Anônimo disse...

ӏt іs ρerfеct tіme to maκе sοmе рlans fοr
the future and it is tіme tο be happy. І've read this post and if I could I want to suggest you few interesting things or suggestions. Maybe you can write next articles referring to this article. I want to read even more things about it!

Stop by my webpage :: Www.babyspotlatino.com

https://sextoysonlinestore.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eltamaz elmithaly disse...


شركة مكافحة الحمام بالجبيل والقطيف
شركة تنظيف مجالس بالدمام
شركة مكافحة الحمام بالدمام والخبر
شركة المثالية للتنظيف بالجبيل