.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

As coisas boas sempre acontecem na hora que agente mais precisa mesmo, tenho certeza disso, pelo menos cmg é assim ! Em abril de 2009 meu noivo teve que se mudar as pressas para São Luis á trabalho e eu claro não poderia ir com ele. Convesamos e resolvemos casar e ter um filho .
Nos viamos apenas duas vezes ao mes e começamos a tentar angravidar, em outubro eu estava gravida ! Dia 22 de outubro fui até minha medica e ela pediu que eu fissese o teste. Sai de lá radiante mais com medo de mais uma vez ser alarme falso, como no mesmo dia não dava mais pra fazer o beta eu fiz o de farmacia e deu posotivo, ainda não satisfeita comprei outro teste de farmacia e mais uma vez deu positivo, a minha alegria não dava mais pra esconder !
E não dia 23 era aniversario do meu noivo então resolvi contar apenas no outro dia, como ele estava vindo pra Teresina me segurei pra não contar. Começei ensaiar varias formar de contar, mais não me deixaram contar ;/ Minha sogra tomou a minha frente e contou primeiro que eu ¬¬
Depois desse dia foi tudo uma alegria !!! Todos nossos planos era pensando nesse bebe que estava vindo.
No dia seguinte voltei a minha médica e começamos fazer o pré-natal.
O mais dificil estava por vim, conta para minha mãe, mais até que foi bem traquilo, eu estava morrendo de medo da reação dela, mais graças a Deus foia melhor possivel, ela aceitou numa boa e ficou muuuuuito feliz !
Depois daí começou a maratona de exames, agulhadas e mais agulhadas para colher amostras de sangue. e deu tudo normal, eu estava em perfeito estado. hehehe.
Fiz minha primeira ultrassonografia na setima semana pra saber se era embrião unico ou gemelar, por que na minha familia ja tem caso de gemeos então era preciso saber que era só 1 ou 2 bebes que estava dentro de mim. Meu bebe estava lá, sozinho, era apenas 1 !
Aprimeira ultrassonografia não dava pra ver nada ainda, apenas um embrião, ja a segunda deu pra ver ele todo formadinho já, eu estava com 12 semanas e ele pesava penas 65g.
Só na terceira ultrassonografia que deu pra ver o sexo do meu bebe, eu ja estava com 17 semanas, a US foi feita dia 06/01/2010, ele ja estava pesando 186g, eu estava muito anciosa pra saber o sexo do meu pequeno e foi qndo o medico disse, é um MENINÃO!
No outro mes a Dr passou a US morfologica, para saber comno estava os orgãos dele, e graças a Deus estava tudo muito bem, meu bebe estava perfeitinho... estava ja com 21 semans e estava pesando 424g.Eu estava muito bem, não sentia enjoos e até hj não sinto, sentia apenas alguma tonturas.
Meu Pedro começou a mexer bastante e era uma alegria sentir ele mexendo, parecia que eu ja estava caducando, eu falava com ele e ele me respondia com chutes...
Eu ja estava casada e morando com meu marido em São Luis, mais estava faznedo pré-natal em Teresina, por isso vivia viajando.
Minha barriga começava a crescer mais e mais a cada dia, e eu toda satisfeita...

Nenhum comentário: