.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Primeira Ultrassonografia que papai foi !





Nunca dava certo para meu maridinho ir cmg qndo eu marcava ultrasson, ele sempre tava em São Luiz, mais nessa ultima que fiz ele tava em Teresina e fomos juntos !
Era uma tarde de segunda-feira, dia 19/04, tava marcado para fazer a US na UDI, chegando lá fomos estacionar o carro, não sei se ele tava nervoso ou se ele é barbeiro mesmo (brincadeira meu amor,ele bateu a traseira do carro em outro carro, não posso me esquecer disso, saimos rapido e tivemos que dar a volta no quarteirão pra procurar outro lugar pra estacionar.... Entramos e já um tinha monte de gravidinhas lá esperando tbm... ai chegou a nossa vez, o Dr começou a passar aquele gel gelaaado na minha barriga, escultamos primeiro o batimento cardiaco dele, tava batendo foooorte como sempre, meu olho enxeu de lagrimas, sou besta pra xorar mesmo. Não deu pra ver quase nada, só o rostinho, a pintinha, já os pezinhos e as maozinhas estam escondidas... Pedro Henrique deve ter ficao timido porque o papai dele estava vendo... O Dr disse que P.H estava otimo, sem nenhum problema, estava pesando 1.782g e estava com 32 semanas. Saimos de lá e fomos tomar sorvete, para comemorar a saúde de nosso pequeno!

Nenhum comentário: