.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

De volta pra casa...

Amanhã estou voltando para minha casinha, quem acompanha meu blog sabe que eu estava na casa da minha mãe, vim pra cá por causa do bebe e agora que ele ta com mais de mes vou voltar, moro numa cidade pertinho da cidade da minha mãe, mais ou menos 4hrs de viagem.
Meu marido esta quase louco, por ele eu tinha ''parido'' e voltado logo com ele, mais não dava, agora que ja to otima to voltando.
Confesso que to um pouco triste e com medo. Triste porque sou apegada demais com minha mãe, desde quando fui morar em outra cidade, eu vinha pratiamente 2x por mes para casa da minha mãe, mais sei que agora com um bebe não vai da pra vim direto para casa dela, vai ser mais complicado viajar com Pedro.
To com um pouco de medo tbm, desde o começo cuido do Pedro sozinha, mais aqui na csa da minha mãe eu só cuidava dele, mais na minha casa vai ser bem diferente, por que vou cuidar do Pedro e da casa.
Meu marido queria alguem pra me ajudar lá em casa, mais eu não quero, não vai da certo isso, por que eu sou meia louca, as vezes até me acho egoista por que moro de ciumes do Pedro, do meu marido e uma outra  pessoa na minha casa não daria nem um pouco certo. Eu tbm gosto de tuo do meu jeito, então definitivamente não vai da certo, isso ta fora de cogitação!
Então os primeiros dias será dificil, por que a casa vai ta muito bagunçada, meu marido fez uma mudança sozinho, e imaginem vcs, um homem mudar de uma casa para outra casa sozinho? rsrsrs (Nem tentem imaginar).
Pois é meninas, se eu der uma sumidinha, vcs ja sabem por que!
Depois coloco foto da minha nova casa e do Pedro.
Genteeeee, sabado o Pedro vai conhecer São Luis do Maranhão, sua nova terrinha... Vai conhecer a Praia tbm!
Beijoooos a todas e fiquem com Deus!

21 comentários:

Anônimo disse...

sumiço de mamãe pode, mas vê se não some e esquece o caminho!

beijos!

Menina Alice disse...

Bom retorno para casa flor!
Super beijos,
Thalita e JB

Marcella disse...

Amiga .. como assim 4 hs é pertinho? rsrs eu moro 3 hs da cidade da minha e acho longe..rrsrs... eu tb sou super apegada a mamae.. entao qando meus bebes nascerem ela vai ficar aqui.. senao marido pira..rsrs
Mas tenho certeza que vai ser tranquilo, afinal vc ja pegou mais ou menos o jeito..
Bjao

Flavia Guedelha disse...

Eu estou na mesma situação que você. No início de agosto, volto para minha casa, que fica em outra cidade. No momento, estou numa casa da família que fica pertinho da casa da minha mãe. Tive que vir pra cá, pra ter o bebê e ficar perto da minha família. Vou sentir muito quando tiver que voltar pra minha casa, nem gosto de pensar. Vai ser no mesmo esquema que você, além de cuidar do bebê, terei que cuidar da casa. Provavelmente, devo contratar uma pessoa pra ir semanalmente pra arrumar a casa. Isso, se o dinheiro sobrar.

Vanessa Dias disse...

Fica tranquila que vai dar tudo certo. Eu sempre tive quem me ajudasse na casa, mas no início a pessoa só vinha de 15 em 15. Só para faxina. Derrepente é uma solução p/ vc, pq assim é só de vez em quando e a pessoa tira o grosso né?
Boa sorte na casa nova.
Bjssssssssss

• Ana • disse...

eiitaaa sua casa deve ta baguçada msm, pq homem é um negociooo loucooo..
hauhauhauahuahuahuahua
eu sou do msm jeito q vc, fico imaginando qndo tiver meu filhotee, e colocar alguem p cuidar dele, a criança se apega neh? Aiin vou morrer de ciumesss...qroo naooo..meu meu meu meu..
kkkk
bjooo
=**

Giovanna baby!! disse...

A gente perdoa sim Agnes!! Agora vai começar a vida de verdade...sózinha é que a gente tem que se virar. Boa sorte, vamos ficar na espera por fotos e novidades do baby! Bjos pro "fofucho"

leoresgate disse...

4h, pertinho??? Vc parece a taiz, tudo pra ela é pertinho, rsrs...
Menina, põe o maridão pra ajudar na casa, mas aí tem que deixar ele fazer do jeito dele, não vale ficar policiando...
Deus Abençoe vcs na nova fase.

Patricia S² disse...

Oi Agnes,

Minha 1ªx por aqui.. achei seu blog fofo :D
Parabéns pelo Pedro Henrique, que Deus abençoe sua família.
Vou te seguir,ok?
Beijo

Unknown disse...

Olá, lindinha...
Ai, eu sei como é ser assim... também estou sozinha com o bb desde q nasceu...
Agora temos a cia do papai no começo da noite, mas antes, por causa da faculdade, ficava das 6h até as 23h sozinha com o bb.
No começo é difícil, parece q não vai dar certo, mas logo logo, vc vai se ajeitando, criando uma rotina para realizar todas as atividades...
E vai descobrir também que podemos ser bem criativas... hahaha...
bjs e fica com Deus!!!

Guto Hilst disse...

Ola Agnes,,, pois é né... to muuito sumido, mas é por causa do trabalho que me consome,,,rsrsrsrs mas mesmo assim consigo fazer postagens de tempos em temposl.... o duro mesmo é comentar nos blogs das amigas.... as vezes consigo...como hj que esta chovendo e a doceria com pouco movimento.....
sao luis do maranh~/ao deve ser lindo.... pq sua mamae não mora com vcs?!??!?! a minha ta pensando seriamente em vir pra botucatu pra morar perto da gente pra ajudar e tal!!!! afinal é tudo muito corrido né....
pedro esta lindo, e tomara que vcs consigam cuidar dele da casa e de vcs....
bjus bjus bjusssssss
desculpe o sumiço

Marii . disse...

realmente, um homem fazendo mudanças sozinho ... RS
eu estou antecipando a minha, para nao correr este risco .

Minha mãe disse que vai ficar na minha ksa qnd o Pietro nascer, mas sei que nao vai ser 24h, até pqe ela trab... entao de cara ja estou sentindo esse medo ! Mas logo tudo melhora pra ti ai e vc se acostuma com a rotina !!
Percebi pela sua descrição que somos beeeem parecidas !

aah, que feliiz .
sou doida pra conhecer sua cidade !!

beijaao

Marii . disse...

realmente, um homem fazendo mudanças sozinho ... RS
eu estou antecipando a minha, para nao correr este risco .

Minha mãe disse que vai ficar na minha ksa qnd o Pietro nascer, mas sei que nao vai ser 24h, até pqe ela trab... entao de cara ja estou sentindo esse medo ! Mas logo tudo melhora pra ti ai e vc se acostuma com a rotina !!
Percebi pela sua descrição que somos beeeem parecidas !

aah, que feliiz .
sou doida pra conhecer sua cidade !!

beijaao

Unknown disse...

Aii que bom voltar pra casa.

Agnes, por que vc não contrata uma pessoa pra te ajudar só nas tarefas mais dificeis, como passar roupa, lavar roupar e fazer aquela faxina caprichada? Eu sei como vc se sente, mas depois a gente é vencida pelo cansaço. Eu também queria fazer tudo sozinha lá em casa, mas com esse barrigão fica bemmm complicado, ai vai uma moça 1 vz por semana lá fazer essas coisas.. É o suficiente por que as coisas mais leves eu dou conta..

Beeeijos...

Jéssica Roberta disse...

amiga vc vai tirar de letra tudo

e na casa da gente sempre é melhor né

bjs

Ariele disse...

Oiii tia Agnes ♥
Pois é, nossas histórias são tão parecidas que me dá até medo! Só a gente sabe a afinidade que criamos nesse tempo né?! Portanto eu imagino como você deve estar com essa mudança de casa, mais vai da tudo certo, você vai ver! Vocês 3 vão ser muito felizes na nova casa! E assim que der dá notícias, e obrigada mais uma vez por todo o apoio e por me escutar sempre. Você e o Pedro são muito especiais pra mim e pra Duda. Beijos, se cuidem e que Deus abençoe a nova fase da vida de vocês!

Anônimo disse...

Mudar sempre é estressante, ainda mais com um bebê, mas tudo vai dar certo! Nada como a nossa casa, né? Eu vou passar por uma situação parecida com a sua. Meu bebê nasceu e não sai da casa dos meus pais ainda, meu marido também está longe e em breve vamos morar juntos. Não vai ser fácil ficar sem a mãe por perto, né? Mãe é sempre o maior apoio de nossas vidas e morar longe dela é muito complicado, mas temos que aprender a andar com nossas próprias pernas, afinal agora somos mães também!!

Muito boa sorte na mudança e nesse começo de vida nova.

Beijosss

Thalita x Luciano = Pedro Henrique disse...

Agnes que bom que vc vai volta pra sua casinha... fika com marido e com seu filho afinal agora vcs são uma familia .... Hum vai ser dificil mesmo cuidar de casa, marido e filho, mais vc é uma mulher forte e vai dar conta....Quem sabe vc não arruma alguem só pra fazer faxina 2 vezes por mes...???
Beijoss coloca fotinhas da sua casinha e do Pedro na praia.. ai que delicia............Fika com Deus

Ana disse...

Ai,nosso cantinho é td de bom,né??mas uma ajuda da mamãe tb,hehehe...poe fotos do pqueno na sua nova casa e na praia,já pensou???rsrs..
bjokas, otimo fim de semana!!;-)

Daniela Pinehiro disse...

Olá!
Sou a Daniela e sou nova por cá.
Encontrei o teu blog e ADOREI! Espero poder passar cá mais vezes.

Parabéns pelo teu lindo filhote!:)
Desejo-te as maiores felicidades!


Beijinhos

Mamãe Tah disse...

Oi Flor!!!
Poxa desculpe o sumiço também... Aqui estou!
Acho que vc já deve ter retornado pra casa... espero que tenha dado tudo certo!

Espero que o Pedro se adapte fácil com o novo ambiente!
Até eu queria conhecer São Luis do Maranhão! rs

Também sou uma pessoa difícil... ainda mais qdo se trata de outra mulher em casa! rs... Quem reina aqui POR ENQUANTO sou eu! Já já vai ser a princesa Leninha.

Mudança é U-Ó... tive que ajudar uma amiga minha nesta semana a mudar... imagina eu grávida fazendo mudança e de motorista.... e ela com 1m e meio de altura! rs... Muito cansativo!

Um grande bjo pra vc e para o seu principe!