.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Volteeeeeeeeeeei :)

Meninas desculpa eu pelo sumiço...
Mais é que esses dias ta uma correria aqui em casa, to de volta pra minha casa e agora que to arrumando tudo, o quarto do Pedro que ainda tava tudo por ajeitar... então quase não ta dando pra vim por aqui...
To sozinha em casa com o Pedro e quase não tenho tempo para nada, to muuuito cansada, marido ajuda muito, mais mesmo assim é muita coisa ainda... Logo as coisas vão se organizando e tudo volta ao normal...
Pedro ta adorando a nova casa... rs continua calminho e liiiiindo. Acho que só ta sentindo um pouco falta da minha mãe, ela veio cmg aqui pra minha casa, mais só passpou 2 dias e voltou, dificil mesmo foi a despedida, nos choravamos muito, ela se apegou demais ao Pedro e ai a separação foi dificil, sei o quanto ela ta sofrendo longe dele, mais logo se acostuma ...
Ontem os Padrinhos do Pedro vinheram conhecer ele, é os Padrinhos dele ainda não conheciam ele, pelo fato de eu estar em outra cidade e eles morarem aqui onde eu moro.
Foi beem bacana, o Guilherme (padrinho) ficava só olhando e com medo de pegar ele no colo, ja a madrinha não perdeu tempo... rs A Eloisa (madrinha) ta gravida de 6 messes do Caique, uma gravidez de muuito risco mais se Deus quizer vai da tudo certo, eles tambem ja tem uma filhinha linda e encantadora de 2 anos, a Ana Helena.
Fomos tambem a praia com o Pedro, mais nem descemos para a areia com ele, ficamos em um restaurante, o sol tava muito forte, entçao nem deu pra tirar foto, foi levar ele outro dia de tardizinha para molhar o pezinho dele na agua do mar.

Pois é gente, é isso, to sem tempo agora, quero agradecer ao carinho de todos no post anterior, mil desculpas por não poder responder a todos!
Depois volto para fazer um post decente para vcs!

13 comentários:

Manu disse...

É assim mesmo querida... No inicio sentimos um pouco de dificuldade, mas logo logo pegamos o "pique"...
Desejo a vc sucesso e tenho certeza que se acostumará com a nova rotina.

Abraços!

Cheilinha disse...

Mudança é assim msm, logo,logo td se ajeita e a saudade logo se ameniza.
Bjks.

Anônimo disse...

Obaa boa sorte na nova casa! E fica tranquila que com o tempo tuuuudo se ajeita! Mudança é tensa mesmo, semana que vem sou eu que mudo e fico cansada só de pensar hahaha

Beijos pra vc e pro Pedro!

Ana disse...

Olá!!! que bom que postou ,rsrs..o inicio é assim mesmo,depois pega o ritmo ,hehehe...ai,mudança e uma loucura mesmo,nossaaaa!!!;-)
Adorei saber noticias de vcs,beijao e otima semana!!;-)

Daniela Pinehiro disse...

É assim mesmo!! Muito bem!!

Beijinhos

Anônimo disse...

que tempo delicioso...
parece cansativo hj mas vc vai sentir saudades!!!

Quando minha mae foi embora, eu fiquei horas chorando...dá um medinho...mas é isso ai... tem que ir pra frente!!!!

Deus te abençõe e te capacite cada dia mais!!!

bjs

Giovanna baby!! disse...

Tempo é uma coisa rara pra mamães mesmo né?!! Se grávida eu ja to sem tempo, imagino quando tiver com a Giovanna nps meus braços...vai ser compliocado !!
Mas é assim mesmo, não te p´reocupa que a gente entende, só não fica muito tempo sem aparecer nÉ?!! a gente sente saudades..bjux!

Taty disse...

amiga aos pouco vc vai pegando o ritmo, imagino mesmo que vc esteje sem tempo e o que tem vc tem que da toda atençao a ele neh, mas nao esquece da gente aki nao viu
beijinhossss em vcs

Aline Cristina disse...

É flor te entendo perfeitamente, mãe de primeira viagem ñ é fácil. Tudo é novo e ficar longe de mãe é muito ruim, te entendo. Mas aos poucos tudo vai se encaixando viu. Força!

bjs,

Futura Mamãe disse...

Oi Agnes, tudo bem? que bom que está tudo se ajeitando, ficando organizadinho...

Ah, adorei a foto do Pedrinho com o tip top do bob marley!! hauhua! lindo mesmo!!

Bjo e bom finalzinho de semana!

Unknown disse...

Mesmo com todas as novidades é tão bom estar em casa, né??
Logo logo estaremos postando rotinas sem tantos obstáculos, bjsssssssssss

Unknown disse...

Mesmo com todas as novidades é tão bom estar em casa, né??
Logo logo estaremos postando rotinas sem tantos obstáculos, bjsssssssssss

Lu disse...

No começo é difícil mesmo, mas daqui a pouco você tira de letra essa nova rotina.

Bjinhos

Luna e Felipe