.

sábado, 7 de agosto de 2010

NOTICIAS, NOTICIAS !!!

Oi meninas, já estou na casa da minha mãe, viajei hoje de manhã beeem cedo com o marido e o Pedro, a viagem foi tranquila, graças a Deus!
Ontem de noite Pedro foi para a primeira balada dele... rs Na praia, ele se comportou muuito bem, musica do capital inicial parecia canção de ninar para ele. Adoroooou!

MAIS A NOTICIA MELHOR NÃO É ESSA!
Tenho noticia da nossa amiga Lely (Ariele), consegui ligar para ela ontem de noite, ela ta ótima, já está em casa com a Eduarda, como Eduarda nasceu prematura, ela teve que passar uns dias na UTI, mais agora já está tudo bem, ela teve um problema no figado, mais esta bem agora... Não deu pra conversar muito, mais ela tava com uma voz muuito alegre e disse que logo dá noticias no blog, ela agradeceu variias vezes por eu ter ligado, ela não esperava minha ligação, por que ela nunca tinha me dado o numero... rs POis é gente, vou ver se consigo ligar pra ela com mais calma e vamos conversar diretinho, ai dou mais noticias!
beijooos a Todas !


Meuu amoooor, feliz dia dos Pais para vc, eu e Pedro te amamos muito, voce é nosso Heroi! Te amamos!

5 comentários:

Anna Carolina Menta disse...

Ebaaaa!!!! Fiquei muito feliz com a notícia da Lely!!!!! Espero que a Dudinha fique bem mesmo, vai ficar, com certeza!!!
E Pedro já está baladeiro, é??? Se cuuuuuida amiga!!! Espera só ele crescer! rsrsrs Daqui a pouco tem umas meninas te chamando de sogra! rsrsrs
bjos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Seu bebezinho ja eh baladeiro kkkk...

beijinhos e um otimo domingo

Unknown disse...

Ahh que bom que tá tudo bem com a lely!

Pedro já na balada? daqui a pouco tá pegando umas gatinhas!

hauahuiahuiaa

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

QUE MARAVILHA QUE CONSEGUI-SE FALAR COM A LELY NÉ... BOM SABER Q ESTÁ TDO BEM... GRAÇAS A DEUS!

E ESSE BEBÊ BALADEIRO AÍ HEIM??? SE CUIDA NÃO, RSRSRS....

BJUS

Giovana disse...

Agnes como ele esta lindo, menina como passa ne???? Lembro de um comentario seu e ele ainda estava na sua barriga, já esta um meninao.... que delicia.

Saude e felicidades pra todos vcs!!!!
Bjsssssssss