.

domingo, 27 de março de 2011

Nunca deixe de acreditar...

Estive distante, morro de saudades daqui, queria muito atualizar sempre, como eu fazia antes, queria muito bater papo com as amigas do blog no msn como fazia antes e conseguir deixar sempre recadinho para as queridas.
Mais os dias aqui estão dificeis... essa semana foi cruel.
Tudo começou na Terça a noite, quando minha mãe começou a ter surto de memoria, tudo que tinha acontecido de tarde ela não lembrava e ficava perguntando a mesma coisa varias vezes e ela não tava percebendo que estava assim, me desesperei, chorei, orei.
Fomos no medico ainda de noite e ele passou um calmamente e um remedio para baixar a pressão dela que tava muito alta e ela sem intender nada, eu explicava e depois de 10 minutos ela esquecia tudo.
No outro dia ela tava melhor, ainda esquecida do que tinha acontecido no dia anterior mais melhor, não estava mais fazendo mts perguntas, mais ela ja tava percendo que tava mal e tava muito triste, preocupada. Acho que em toda minha vida foi o meu pior dia, levamos no Neourologista e ele passou examos, ela fez e terça tem retorno.
Hoje ela ta bem já, lembra de tudo, só não lembra do que aconteceu na noite de terça, ta feliz já e ta confiante que não é nada demais, eu tbm to melhor, mais ainda meio preocupada. O medico disse que pode ser pelo stress, cansaço e essas coisas. Ela foi assaltada antes de isso acontecer, ela trabalha muito e descansa muito pouco e o medico disse que pode ser por isso e eu to orando para que seja só isso mesmo, que não seja nada demais, não pode ser nada demais, ela é nova, bonita e saudavel. Foram dias que não parei para nada, passava o dia todo com ela ou então marcando consulta, exame e essas coisas.
E não acabou por aqui, a vó do meu marido ta doente, no hospital com C.A e nem conhece o Pedro, ela esta mal, fomos levar ele para conhecer ele e não tivemos coragem de entrar no hospital com ele. Com fé em Deus ela vai para casa essa proxima semana vamos levar ele lá para ela conhecer, em outra cidade aqui pertinho.
No meio dessa confusão e correria toda Pedro começou a dar os primeiros passinhos, desde semana passada ele levantava e dava até 5 passinhos, mais ontem e hj ele ja ta andando mesmo, tenho que fazer um post só falando disso.
 Hoje estamos melhor, depois do susto estamos bem, ta tudo voltando ao normal já.
Depois volto!
bjos

17 comentários:

Lorena Braga disse...

Muita saudade de vcs mesmo!Voltaaaa ...não nos deixe sem informações,como pode ficar tanto tempo assim sem nos dar 1 notii?rs...e o Pedrinho já andando,q coisa lindaaa! \O/

Amiga,sobre sua mãe e avó-sogra(vó do seu esposo,né?)pois é,confie em Deus e tudo ficara bem com elas tá!
Espero q com sua mãe não seja nada de grave,pois qnd comecei a ler seu post pensei q ela estivesse com amnésia,minha vó paterna tem,e é mt triste!

Beijo grande,não demora de nos dar noticias!
♥♥

Lory&Bê.

Renata Coelho disse...

Nossa que lindo que ele tá andando!!! A Sarah nem sinal ainda, acho que vai demorar bastante.
Quanto à sua mãe e sua vó, tenho certeza que tudo dará certo. Sua mãe provavelmente teve uma reação devido ao assalto e ao pouco descanso, vamos ficar em oração para que realmente não seja nada demais.
Quando sua vózinha for para casa não perca a oportunidade de levar o bebê pra ela conhecer. Criança tem poderes milagrosos sobre as pessoas. A alegria delas tem capacidade de trazer vida nova.
Bjus querida e forças!

Taty disse...

Nossa que susto graças a DEUS q ela estar melhor,e nao vai ser nada demasi nao em nome de jesus...e parabensss deve ser uma emoçao ver ele da os primeiros passos neh?!...fik com DEUS e beijinhosssssss

Mamãe da Luísa disse...

Oiee amiga!! Que saudade!! Não deve ser nada mesmo com a sua mãe, o stress causa isso sim, estou aqui torcendo por voces!! Força!!
Que lindo o Pedro andando, agora é trabalho dobrado, hehehe...
Também sinto falta de algumas amigas, e ao mesmo tempo tambem não consigo postar com frequencia e conversar com as amigas, mas o importante é não perder o contato!! Beijos!!

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

MUITA SAUDADE DE VOCÊ !!!!

Muitos Beijoss Sii

obs.: me passa seu msn dinovu

Nine disse...

Oi Agnes! Torço para que não seja nada de mais grave com sua mãe. Eu tive um surto pequeno de memória há algus anos e estava relacionada justamente com o estresse de um antigo emprego e a falta de descanso.

E essa foto do Pedro dá vontade de morder essas dobrinhas gostosas! A Ísis já está perdendo essas dobrinhas de bebê, já ficando com as pernas para durinhas de menina...aproveite bastente!

Beijos,
Nine

MÃE DO GUI disse...

Estou torcendo por vc e por sua mãe..Cuide dela viu? Cuide muito!!!

bjo Jana

Amanda disse...

Qualquer coisa estamos aqui amiga bjs

*Edi, Guto e Rafinha* disse...

Olá, estou na torcida vai dar td certo, não fica com essas coisas na cabeça não, já passei por isso com parentes tbm, na época foi diagnosticado pós stres tráumatico, bem parecido com o da sua mãe... Q lindo q seu filho já esta andando, mta alegria nesta hora uma das fazes mais gostosa e importante na vida de nossos filhos...
bjs fica com Deus.

Ana disse...

Que tempestade!
Desejo que logo se acalme por aí e as novidades só sejam boas.
Beijos

Nat disse...

que barra hein!
E que lindo que ele já tá andando!!!

força! beijinhos

Unknown disse...

Ahinnn que fofo o nene andando!!! Oliver tá quase engatinhando! é uma fafura só!

Ainda bem que vc se udou pra perto da sua mãe né? Vai dar tudo certo e não vai ser nada!

Beijos!

Lu disse...

Vim retribuir a visita e pra minha surpresa minha mãe teve os mesmos simtomas que a sua há alguns dias e ainda não descobriram o que houve... Vamos trocar informações quando as tivermos?

Deve ser uma emoção enorme ver os primeiros passinhos!

E que coisinha mais gostosa dormindo! que pernocas!

Pâmella disse...

Oi linda!! Tente voltar mesmo tá? Vc faz falta...
Fique tranquila que não há de ser nada com a mamis...
E qto ao vovô, Papai do Céu vai ajudar e loguinho o Pedro vai conhece-lo!!

Beijossss

Patricia Charleaux disse...

Boas melhoras pra vó do seu marido e pra sua mãe. E que gracinha então o Pedro está andando, é tão bonitinho ver os 1º passinhos.Vc já se mudou ,não esquede de me dar o endereço. bjs

Anônimo disse...

A faѕcinаting diѕcussion is wοrth comment.
I do think that you shоuld write more about this subϳect, it
might not be a tаboo subjеct but genеrally peoplе don't talk about these topics. To the next! Many thanks!!

Look at my web blog; home-page

Anônimo disse...

Pretty! Thiѕ was a really ωonԁerful рost.
Many thаnks fοr providing this informаtiοn.


my sіtе - Bgsfans.Com