.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Aumentei 10 kilos !

To no peso que sempre sonhei em ter, 55k, minha barriga ta grandona e a cada dia que passa eu percebo que ela cresce mais um pouquinho... Falta um pouco mais de 1 mes e eu ja to muito anciosa, as roupinhas do meu bebe ja estão todas lavadinhas (terminei de lavar hoje), não esta faltando mais quase nada ... Eele esta mexendo muito, deve estar morrendo de vontade de conhecer o papai e a mamãe !

Hoje depois do almoço deitei no sofá e Pedro Henrique começou a se movimentar....mto lindo minha barriga virando, subindo, descendo.....é uma sensação maravilhosa...sem explicação...só quem passa por isso sabe como é!!!

2 comentários:

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

oieeeeee...essa sensação deve ser única e maravilhosa né? não vejo a hora.. rs.. Pois agora estou na 18ª semana e ja sinto pequenos movimentos, bem rápidos, q se parecem com empurrõezinhos...ai q gostoso!!! Mas não vejo a hora de poder tbm ficar babando q nem vc, poder ver a berriga se mexer, rsrs...
bjsss

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

O meu bebe mexe demais, eu me assustava demais de noite qndo estava dormindo... agora ja to acostumada... Meu marido fica assustado quando eu mostro para ele o Pedro mexendo, ele acha que dói e fica aguniadinho...
Mais ja ta começando a doer mesmo, o espaço deve ta pequeno lá dentro pra ele e qualquer pequeno movimento ja dói um pouquinho, principalmente quando a bexiga ta cheia.
Logo logo o seu vai tar te dando usn chutinhos no meio da noite... hehehe