.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hoje estou Esgotada!

Cada dia que passa fico mais cansada, não vejo a hora de chegar o ''tal sonhado dia'' , ver o rostinho do meu bebe pessoalmente...
Desde cedo começei a passar as roupinhas do meu bebe, terminei de lavar ontem e hoje começei a passar, minha mãe insistiu para eu não passar essas coisas e deixar para ela fazer isso, mais disse que não ! Eu mesmo quero arrumar as coisinhas do meu bebe, quero tudo do meu jeito! Amanha acho que termino de passar tudo!
Minha barriga ta enooorme e pequenas coisas que faço me deixam esgotada, até me abaixar para fazer carinho na minha cachorrinha (paty) me doe as costas.
Hoje pela tarde tambem dei banho banho na paty, que estava quase uma semana sem tomar banho por eu estar sem tempo de cuidar dela... Agora todo meu tempo é pra Pedro , tudo é pra Pedro... (É assim que ela deve ta pensando) Já to percebendo que ela ta sentindo alguma diferença, na hora que eu estava arrumando as coisas de Pedro na comoda ela tava em cima de mim direto para saber o que eu tava fazendo... Ela vai sentir muuuito ciume (eu acho) por que até Pedro aparecer ela era nossa caçulinha, nossa bebezinha .




Essa é Paty !

Um comentário:

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Oi Agnes...vc tem msn ou e-mail?
é um pouco complicado mesmo... é tdo por código HTML..... Mas eu não sabia nd e consegui...vc tbm vai conseguir, eu te ajudo... Bjs