.

sábado, 1 de maio de 2010

34 SEMANAS


Hoje completo 34 semanas... A anciedade cresce a cada dia !
As dores nas costas aumentam, nas pernas ... falta de ar tbm, uma amiga minha diz que to andando parecendo um pinguim... rsrs.

Eu estou contando os dias, acho que por isso que esses ultimos dias tem sido mais demorados.

Hj passei o dia em casa, não tive coragem nem de descer as escadas, só comendo e dormindo.

As coisinhas do Pedro ja estão todas prontinhas, só falta arrumar a mala pra maternidade mesmo, todo dia minhas amigas e vizinhas me dizem para eu arrumar logo essa mala, mais to me segurando... deixar pra arrumar daqui umas duas semanas (se eu conseguir...hehehe).
Beijooooooos

2 comentários:

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

oieeeeeeee menina, tdo bem? ta mexendo mto então este meninão é??? rsrs...q coisa boa né!!! Entra no msn qdo der pra eu te ajudar a colocar um ar de BB neste blog... beijosssss