.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Consulta e Nascimento de Leonan !

Consulta..
Ontem fui a mais uma consulta, tava marcada para as 8:30 da manhã, mais meu querido irmão que foi me levar  como sempre se atrasou, chegamos lá por volta das 9hrs.
Fui a quarta a ser atendida, lá na maternidade eles atendem primeiro as gravidas, mais para minha sorte tinha já 3 gravidas lá...rsrsrs fui a quarta a ser atendida.
Esta tudo bem com meu bebe... Minha GO me elogiou, disse que minha gravidez foi muito tranquila e está sendo até agora (tirando as dores nas pernas está tudo otimo mesmo).
Ouvimos o coraçãozinho do Pedro, esta matendo forteee como sempre...  e sem mais novidades, esta tudo bem!
Marcamos direitinho o horario do parto, vai ser de tardizinha... vou poder comer até as 11hrs da manhã só.
Ah, e na maternidade Santa Fé só é permitido a entrada de uma pessoa da familia para o CC. Queria muito que minha mã e meu marido entrasse, mais como só pode uma pessoa ainda estamos decidindo quem vai entrar, por que meu marido é muuuito mole para essas coisas, é capaz dele entrar e dar trabalho lá dentro, desmaiar ou então querer sair correndo...rsrs Ele é medroso demais para essas coisas, (Até hj não tomou a vacina h1n1, de medo)
Outra novidade, lá tem uma sala de video, que a familia toda pode entrar e é só pagar uma taxa de 60,00 e o parto é filmado e trasmitido ao vivo para lá, isso quer dizer que muita gente pode assistir o parto por essa sala. Beem legal né?!
O chato mesmo é que para o CC só pode entrar  1 pessoa, eu estava planejando para entrar 3 pessoas... meu marido, minha mãe e uma amiga que é enfermeira... rsrs
Pois é gente, é isso... Os dias se aproximam e agora faltam apenas looongos 12 dias.
Proxima consulta é terça dia 1 de junho, deve ser a ultima tbm!

Nascimento do pequeno Leonan, filho da minha amiga Mayara.
 Eu to muito feliz por vc Mayara e por ter ocorrido tudo muito bem no seu parto, só fiquei sabendo hoje, qndo ela entrou no msn e  me disse, por que o parto dela tava marcado para começo de junho e ela estava muito bem, domingo conversei com ela pelo msn e ela disse que estava otima, mais na segunda-feira dia 24 ela foi ao GO e lá ele disse que ela tava perdendo liquido e precisava fazer a ciruguia o mais rapido possivel, e imagino a cara dela de desespero,  por que ela tava com muito medo! E pela noite ela foi pra 'faca'  o bebe nasceu bem, com saúde graças a Deus, eles já tão até me casa, tiveram alta hj ás 17hrs.
Parabens amiga!!!

                              Olha como ele é gatão!



Ahhhhhh, tbm quero dar meus Parabens para a Marcella do Marcella's Book, pelo seu POSITIVO! Fiquei muito feliz por vc! 

9 comentários:

***Vanessa*** Esperando meu baby!!!!! disse...

Oieee
Que legal que voce já marcou o seu parto.. eu queria muito fazer cesarea, mas não sei se vou ter dindin, pois morro de medo de encarar um parto pelo SUS, mas fazer o que.. nem tudo é como a gente planeja... boa sorte pra voce..
Bjinhuxx

Lély disse...

Tá chegandoo! Falta quase uma semana! Ai Ai Ai, Quero só ver quando eu chegar nessa fase. Meu marido também é bem medroso, só quero ver, mais eu quero q ele esteja comigo na hr e ele tbm quer assistir, então espero que ele tenha forças para aguentar, o GO já falou "se vc não desmaiar, pode entrar" hahahaha...tá loco. Que bom q o Pedro está bem. E o nenêm da sua amiga é lidão mesmo, parabéns para ela. beijos...até.

Guto Hilst disse...

12 dias?!?!? Que pertinho que ta hein!!! Vcs devem estar uma ansiedade só..rsrsrs Que alegria né...me faz lembrar os ultimos dias...
E ai..ja preparou tudo!??! roupinhas, quartinho, mala que vai levar pro hospital?!?!/ Minha mulher com um mes de antecedencia ja estava td pronto..rsrsrsrs mulheres!!!!
Bjus pra vcs ok
Fikem com Deus

An@ Paul@ disse...

q bom q está tdo bem com o baby....
Que legal esse esquema de passarem ao vivo, vou me informar se no hospital q irei fazer se tem tbm....pow daí é show... rsrs

beijos

Ioly a dona do verdades... disse...

O Leonan é muito fofo!
E boa sorte Agnes! Que tudo corra tranquilo!
E que seja só alegria qdo sair da sala de parto com um presentão no colo!
Vamos seguir vcs lá do verdadesdemae.blogspot.com, passa lá também.
bjus

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Está chegando o diaaaaa,que coisa boa!!! Boa sorte,que td sai traqnquilo e vc curta bem esse momento magico!!!
bjsss!!!

Paty Fortunato disse...

Q bom q está tudo bem com baby,agora tá pertinho mesmo...12 dias!!!
E parabéns para mais nova mamã Mayara.

Beijocas!

Jessica Roberta disse...

esses dias que antecedem o parto é demorado mesmo, mas passa, rsrs, agora o meu marido não vai assitir o parto, pq é medroso tb, rsrs

lindo o bb de sua amiga parabéns

bjs

Nat disse...

Oie Agnes,
já estou te seguindo...entrei na 27 semana, 10 a menos que vc! rsrs
tava vendo suas fotos, vc é bem magrinha né? Tá só barriga..srrsrs Eu não sou tão magrinha mas graças a Deus engordei só barriga por enquanto!

beijinhos