.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Que Ansiedade !


Pra mim ta comprovado que Gravidez é um exercício de paciência. E haja paciência...
Nove meses parece uma vida. E é uma vida mesmo. Uma vida nova que está vindo aí no bico da cegonha.
Mas é muito tempo pra quem está aqui fora esperando, pra mim ta sendo demais, muito tempo!
Primeiro a gente espera pelo resultado do exame, depois pra saber o sexo, depois mais uns 5 meses pra trocar a primeira fralda... Cadê esta cegonha que não vem?
Com certeza, a barriga não cresce tanto quanto a expectativa, Deus sabe o que faz.
Pelo menos a equipe Dele de planejamento é muito boa. Nove meses parece ser o tempo certo para os pais possam ir se acostumando com a idéia e tirarem todas as suas dúvidas a tempo.
Já pensou se o bebê nascesse dois dias depois da mãe saber que estava grávida?
Tô grávida: pluft, nasceu! E o quartinho? E o enxoval? E o ultrasom? E as fotos da grávida? E a comemoração com os amigos? Como é que alimenta essa "coisinha"? E agora, o que é que eu faço com o umbigo? Temos nove meses para se acostumar com essas coisas, perguntar para os amigos, trocar idéias com marinheiros de outras viagens para que, quando a cegonha chegar, esteja tudo pronto e preparado para receber esse ilustre viajante.
Espero que esses ultimos 25 dias que faltam passe mais rapido... não aguento mais de tanta ansiedade gente !

Um comentário:

An@ Paul@ disse...

Vai passar, vc vai ver!!! Daqui uns dias, vc vai postar as fotos mais lindas do mundo!!! as do seu baby!!! E tbm não vejo a hora de ve-lo por aqui... deixando seu blog ainda mais maravilho e lindo...Só falta ele agora, o complemento mais esperado do Blog... Nada do que eu fiz para te ajudar a embelezar o blog vai ser + lindo q seu filho!!!
Vc viu q coloquei ali bem embaixo, no final do blog, um contador, pra ver quanto tempo falta pro seu baby vir? ta lindinho...
beijos