.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

36 SEMANAS...

36 semanas...são muitos dias, várias horas.
E teve de tudo acontecendo nesses ultimos 8 messes...
Inicialmente foi muita alegria, sensação de entorpecimento, felicidade extrema, surpresa total, ja sonhava com esse filho a muito tempo!.
Depois os hormônios começaram a agir e veio o mau humor, as tonturas...
A barriguinha começou a aparecer, as coisas começaram a se equilibrar, a felicidade só crescia a cada dia.
A sensação de êxtase tomava conta dos meus dias após cada US que, graças ao bom Deus, sempre vinha cercada apenas de boas notícias.
Atualmente, me sinto feliz, plena, conformada com minhas limitações, realizada por sentir diaramente as pancadas do meu filhote, maravilhada a cada vez que passo de barriga de fora na frente de um espelho, já me sinto meio mãe, mais calma e paciente, esperando "a hora" de acordo com a natureza, A natureza começou tudo e ela sabe a hora certa de tudo terminar. Ops, começar, pq agora que vai começar... rsrs
Tenho uma lista de dores, nas juntas dos pés, nas costas, nas pernas, no estômago, não consigo pegar as coisas que insistentemente teimam em cair no chão sem fazer uma imensa ginástica.
 Mas em mim sobra amor e não vejo hora de ter em minhas mãos o causador de tudo isso...vou me vingar, não vou lhe dar sossego também. Vou enchê-lo de beijos 24 horas por dia, vou ficar olhando pra ele incansavelmente, admirando-o, vou pegá-lo no colo a cada instante e se duvidar, vou até enchê-lo de mordiscadas!!! Ele vai ver só!!!

Sáo 36 semanas de viagem a um país que até então eu desconhecia.
E, daqui a pouco estarei e volta...
Hj fiz meu book de gestante, ficou muito lindo, depois coloco algumas fotinhas

7 comentários:

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

AIII amiga q foto maravilhosa!!! e q texto lindo heim...Vc vai amar ler isso daqui a 1 ano, por exemplo...vc vai sentir uma saudade imensa de todos esses momentos... Que delícia!!!
Beijos pra ti e pro Pedro Henrique!!!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Há outra coisa! Viu como ser magrinha tem uma linda vantagem? na gravidez...a barriga fica perfeita, redonda, e não com cara de barriga de gorda, hehehe....
ta Muitoooooooooo linda essa barrigudinbha!

Paty Fortunato disse...

Oie...

Vim agradecer a sua participação lá na promo do blog,obrigado!
Adorei seu blog,vc está gravidinha...linda barriga. Posso acompanhar??? Adoro blogs de gravidas,lembrar tudo q passei é mto bom.
Meu filho tb se chama Henrique.Vamos trocar links? Assim eu acompanho seu blog e vc o meu heheh...

Beijocas!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Pois é!!! Convidar eu convido, claro!!!! Mas daí quero ver vc vir, rsrsrrsrs....
Pena q vc já fez o seu, se não eu dava um jeiro e ia para aí . . . rs

Taty disse...

ola brigadinho pela visitinha tbm adorei o seu blog, esse post entao amei lindo, vc ja falata pouco neh e ai ta anciosa???? beijinhosss

Pri Rubí disse...

OLá..sejam bem vinda ao cantinho do meu filhotinho! *-* já to te seguindo tb..e obrigado por me seguir Agnes
o layout de Pooohh tá uma graça..eu adorei!
E vou esperar pelas fotos do book..eu adoroo! =)
E essa daí tb tá uma coisa d linda!
Beijinhos e parabéns pelas 36..tá quase na reta final.. =)

Samara K. A. da Costa Carvalho disse...

A mãe mais linda q eu conheço !!!! x)

Lindas palavras, percebe-se que vêm do coração. Amor de mãe é único e incomparável.

Desejo que a cada dia vc seja mais e mais feliz e que o Pedrinho (olha a minha intimidade hehe) seja saudável e traga muitas alegrias. Adoro vc ♥