.

sábado, 8 de maio de 2010

35 SEMANAS ...

Se passaram 8 messes e é incrivel como o tempo voa...
Outro dia eu descobri que estava gravida e agora ja falta poucos dias para nascer, falando em nascer, meu bebe vai nascer dia 8 de junho, na maternidade Santa Fé!
Meu bebe esta muito agitado, parece que faz festa dia e noite, o espaço já ta ficando apertado, motivos para isso não falta, meu bebe não para de ganhar peso, tbm deu uma espichada da cabeça aos pés. Como sempre continua me chutando muito, dando uns pontapés e outras estrepolias.
Esta faltando 30 dias para Pedro nascer, todos da familia estão muito anciosos para o seu nascimento, inclusive e principalmente a mamãe e o papai!

Um comentário:

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

oi Mamãe..........
Parabéns pra nós né!!!
Eii, Qdo ele nascer, venha correndo postar uma foto do gatão;;;;quero ve-lo!!!
Há e continuo t esperando no msn pra te ajudar com o Blog....hehe...
bjsssss