.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Consulta e Nascimento de Leonan !

Consulta..
Ontem fui a mais uma consulta, tava marcada para as 8:30 da manhã, mais meu querido irmão que foi me levar  como sempre se atrasou, chegamos lá por volta das 9hrs.
Fui a quarta a ser atendida, lá na maternidade eles atendem primeiro as gravidas, mais para minha sorte tinha já 3 gravidas lá...rsrsrs fui a quarta a ser atendida.
Esta tudo bem com meu bebe... Minha GO me elogiou, disse que minha gravidez foi muito tranquila e está sendo até agora (tirando as dores nas pernas está tudo otimo mesmo).
Ouvimos o coraçãozinho do Pedro, esta matendo forteee como sempre...  e sem mais novidades, esta tudo bem!
Marcamos direitinho o horario do parto, vai ser de tardizinha... vou poder comer até as 11hrs da manhã só.
Ah, e na maternidade Santa Fé só é permitido a entrada de uma pessoa da familia para o CC. Queria muito que minha mã e meu marido entrasse, mais como só pode uma pessoa ainda estamos decidindo quem vai entrar, por que meu marido é muuuito mole para essas coisas, é capaz dele entrar e dar trabalho lá dentro, desmaiar ou então querer sair correndo...rsrs Ele é medroso demais para essas coisas, (Até hj não tomou a vacina h1n1, de medo)
Outra novidade, lá tem uma sala de video, que a familia toda pode entrar e é só pagar uma taxa de 60,00 e o parto é filmado e trasmitido ao vivo para lá, isso quer dizer que muita gente pode assistir o parto por essa sala. Beem legal né?!
O chato mesmo é que para o CC só pode entrar  1 pessoa, eu estava planejando para entrar 3 pessoas... meu marido, minha mãe e uma amiga que é enfermeira... rsrs
Pois é gente, é isso... Os dias se aproximam e agora faltam apenas looongos 12 dias.
Proxima consulta é terça dia 1 de junho, deve ser a ultima tbm!

Nascimento do pequeno Leonan, filho da minha amiga Mayara.
 Eu to muito feliz por vc Mayara e por ter ocorrido tudo muito bem no seu parto, só fiquei sabendo hoje, qndo ela entrou no msn e  me disse, por que o parto dela tava marcado para começo de junho e ela estava muito bem, domingo conversei com ela pelo msn e ela disse que estava otima, mais na segunda-feira dia 24 ela foi ao GO e lá ele disse que ela tava perdendo liquido e precisava fazer a ciruguia o mais rapido possivel, e imagino a cara dela de desespero,  por que ela tava com muito medo! E pela noite ela foi pra 'faca'  o bebe nasceu bem, com saúde graças a Deus, eles já tão até me casa, tiveram alta hj ás 17hrs.
Parabens amiga!!!

                              Olha como ele é gatão!



Ahhhhhh, tbm quero dar meus Parabens para a Marcella do Marcella's Book, pelo seu POSITIVO! Fiquei muito feliz por vc! 

9 comentários:

Mamãe da Luísa disse...

Oieee
Que legal que voce já marcou o seu parto.. eu queria muito fazer cesarea, mas não sei se vou ter dindin, pois morro de medo de encarar um parto pelo SUS, mas fazer o que.. nem tudo é como a gente planeja... boa sorte pra voce..
Bjinhuxx

Ariele disse...

Tá chegandoo! Falta quase uma semana! Ai Ai Ai, Quero só ver quando eu chegar nessa fase. Meu marido também é bem medroso, só quero ver, mais eu quero q ele esteja comigo na hr e ele tbm quer assistir, então espero que ele tenha forças para aguentar, o GO já falou "se vc não desmaiar, pode entrar" hahahaha...tá loco. Que bom q o Pedro está bem. E o nenêm da sua amiga é lidão mesmo, parabéns para ela. beijos...até.

Guto Hilst disse...

12 dias?!?!? Que pertinho que ta hein!!! Vcs devem estar uma ansiedade só..rsrsrs Que alegria né...me faz lembrar os ultimos dias...
E ai..ja preparou tudo!??! roupinhas, quartinho, mala que vai levar pro hospital?!?!/ Minha mulher com um mes de antecedencia ja estava td pronto..rsrsrsrs mulheres!!!!
Bjus pra vcs ok
Fikem com Deus

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

q bom q está tdo bem com o baby....
Que legal esse esquema de passarem ao vivo, vou me informar se no hospital q irei fazer se tem tbm....pow daí é show... rsrs

beijos

Ioly disse...

O Leonan é muito fofo!
E boa sorte Agnes! Que tudo corra tranquilo!
E que seja só alegria qdo sair da sala de parto com um presentão no colo!
Vamos seguir vcs lá do verdadesdemae.blogspot.com, passa lá também.
bjus

Ana disse...

Está chegando o diaaaaa,que coisa boa!!! Boa sorte,que td sai traqnquilo e vc curta bem esse momento magico!!!
bjsss!!!

Paty Fortunato disse...

Q bom q está tudo bem com baby,agora tá pertinho mesmo...12 dias!!!
E parabéns para mais nova mamã Mayara.

Beijocas!

Jéssica Roberta disse...

esses dias que antecedem o parto é demorado mesmo, mas passa, rsrs, agora o meu marido não vai assitir o parto, pq é medroso tb, rsrs

lindo o bb de sua amiga parabéns

bjs

Nat disse...

Oie Agnes,
já estou te seguindo...entrei na 27 semana, 10 a menos que vc! rsrs
tava vendo suas fotos, vc é bem magrinha né? Tá só barriga..srrsrs Eu não sou tão magrinha mas graças a Deus engordei só barriga por enquanto!

beijinhos