.

terça-feira, 15 de junho de 2010

1ª Semana do meu Principe !

Pedro está ótimo, a cada dia que passa está mais lindo e engraçadinho, e a mamãe aqui toda orgulhosa...
Estamos nos adaptando, tudo é novidade ainda, as primeiras noites estão sendo tranquilas, isso era o contrario do que muitas pessoas me falavam, muita gente me dizia : - tu não vai mais dormi de noite, se prepara, o bebe passa noie acordando, MENTIRA! Pelo menos o meu não, o Pedro acorda 2X pela noite pra mamar e enquanto coloco ele pra arrotar ele adormece de novo, eu to dormindo muito bem, ele não me da trabalho algum, pelo contrario, acordo de noite com maior prazer!
Graças a Deus ele não está tendo cólicas e nem nada parecido...
Ontem a fralda p/ RN dele acabou e eu coloquei a P da pampers pra testar e serviu direitinho, não é grande, não vazou... não vou comprar mais RN, agora ele vai passar a usar P, ele tem muita fralda P, não sei nem se vai da tempo de usar todas antes que ele passe a usar M.
Aos poucos estamos colocando tudo em ordem, graças ao super pai e a super vovó, que estão sendo presenças importantissimas!
A vida com uma criança pode até não ser facil, mais é simples e um filho é a coisa mais maravilhosa, pela simplicidade com que ela chega e permanece em nossas vidas!



25 comentários:

Mamae Carol disse...

Que graça o pedro uniformizado de torcida do Brasil..

O Matheus tb nao da trabalho nenhum a noite.. coisa boa neh..

aproveita que o tempo voa..

bjuss

Diário de uma grávida disse...

Oie que bom noticias!!
onw como ele está lindo!!
e que sorte que vc deu dele ser calminho,porque o Bryan preferia ficar acordadinho...hehehe
mas depois ele vai ver que ficar acordado brincando é melhor que dormir, ai vai ser só festa!!!
eles crescem numa velocidade impressionante que todos os dias me pergunto cadê aquele recem nascido que trouxe pra casa? rsrs
Ser mãe é maravilhoso né!!!
bjoos

Tatiane Artioli disse...

Sempre nos assustam com tudo, mais na verdade na real mesmo só vamos saber de tudo qndo nascem... primeiro pq nenhum bebê é igual ao outro né, mais uma coisa estou aprendendo bem...TAM RN ñ mais.

bjs

Amanda disse...

Que lindo ele está!!! Deus me abençoe para a Mariana tb ter esta serenidade!! hehehe Bjs

Cheilinha disse...

Ahhh kii fofinho...
Ele tah lindo flor.
E esse negócio de que vc naum dorme mais é coisa de gente exagerada, tbm fiquei morrendo de medo de passar horas acordadas, mas que nada, durmo super bem, é lógico q naum a noite td, pq tenho q dar de mamar, mas dah pra dormir bem, sem falar q é o máximo qnd o toquinho me acorda pra mamar, fico com a sensação de que ele já sentiu a minha falta....é muito bom!
bjinhos.

An@ Paul@ disse...

Amigaaa,q foto mais linda, e oq é esse narizinho dele heim??? ameiii !!!! cabeludinho mais fofo!!!
Que bom q está tdo tranquilo por aki.... e o leitinho amiga, descendo né? e tais dando ainda na mamadeirinha?
Sabes q eu fiquei super preocupada com o meu, rsrs, e hj apertei meu seio dpois do banho e p/ minha surpresa saiu uma gotinha de cada.... Menina fiquei tãoooo feliz, mas tão feliz...rs rs, claro q isso não significa q vai descer assim de 1ª né... mas de saber q vou ter já é
bom!
Beijossss e fiquem com Deus!

Marcella disse...

Ai amiga.. que delicia..e que paz... imagino a felicidade...
Tudo de bom e como ele ta fofo!! Parabens!!

Ju Chicrala disse...

Agnes!! Que legal ter noticias suas e do Pedrinho!
Deve estar nas nuvens vivendo esse momento tao lindooooooo!!!
De sempre noticias...sua alegria me motiva a ter o meu logo logo...rs.
Beijocas
Juliana Chicrala

Ju Chicrala disse...

Agnes!! Que legal ter noticias suas e do Pedrinho!
Deve estar nas nuvens vivendo esse momento tao lindooooooo!!!
De sempre noticias...sua alegria me motiva a ter o meu logo logo...rs.
Beijocas
Juliana Chicrala

Artes Estrelinha disse...

Agnes , que lindo que eh o Pedro...
E que maravilha q ele eh calminho....
bjocas e sempre venham dar noticias...

Lorena Braga disse...

Parabéns eu príNcipiiih é realmente liNdo!
Fico feliz em saber q ele não dá trabalho...principalmente ao dormir..rs..espero q o meu tbm seja assim :)
Felicidades para sua família,q agora está completa né?!..Beeijos

:)

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oláaa!!! ahh,ele ta mt lindo!! que bom que estao tods bem!!! que coisa maravilhosa ele dormir bem, isso e tao bom!!
beijaooo, e uma otima semana ao lado do teu principe!!! ;-)
bjss!!!

Paty Fortunato disse...

Ai q lindo amiga,e grandão né?

Flor,vc ainda não está participando da promo lá no meu blog...estou sorteando um maravilhoso Kit Pampers,vai lá:

http://patyfortunato.blogspot.com/2010/06/promocao-kit-pampers.html

Beijocas!

Sula futura Mamãe disse...

Oi Agnes, Parabéns!!! Seu Princípe é tão lindinhoo... OOOWwWwwwnnn!!!
Muito cute cute!!!
gotosinho!

Eu dei uma sumidinha pois estava sem net!...
Mas agora to aki de novo!

Que Deus continue abençoando toda a sua família!!!!

E que o Pedrinho continue te dando noites tranquilas...
livres de cólicas...
tem bebê que não passa por isso
minha sobrinha foi assim...
tranquila tranquila...
é até hj com 8 anos..
já o irmão que tem 3.. nossa!!!
esse aí....
até hj acorda de madrugada pra mamar! rsrsrs

Um Bju

mamãe Marcia disse...

OI amiga!
Parabéns pelo seu príncipe lindo! Ai, cheirinho de bebe em casa é td di bom!
Amiga, com a Giovanna tb foi mto tranquilo. Ela acordava 2vx na noite para mamar e adormecia. As vezes eu tinha q acordá-la para mamar rss Isso nos primeiros meses, pq depois já passou a dormir a noite inteira, como até hj ^^ o pedi falou q se ela dormia bem, não tinha necessidade em eu acordá-la. Se comportou como uma anjnha!
Beijinhos em vcs e mtas felicidades!

Ana - Viajar é tudibom! disse...

Fico feliz a tamanha tranquilidade e segurança que vc está passando nesse momento! é isso aí! Filho é uma benção e o Pedro está grandão pra 01 semana né? rsrs

Boa semaninha pra vcs 02, pro papai e pra vovó que estão ajudando nessa nova fase.

Mamãe Cláudia disse...

Linda...parabéns!!!!!!!!!!!
Seubaby está lindo...
E quanto as cólicas e dormidas, isso varia mesmo de bb para bb. Graças a Deus q seu bb não tem, o meu ainda tem ólicas, e é tão sofrido... tadinho chora chora e nem sabemos mais o q fazer... mas logo passa...
Amiga, fica com Deus!!!

Lydia Silveira disse...

Que fofo, Parabéns pelo filho lindo que Deus Abençoe vcs, ótimo resguardo, bjim
LIDIA E REBECCA

***Vanessa*** Esperando meu baby!!!!! disse...

Aii, como ele tá lindo!!! Parabéns, que bom que ele é calminho.. E você está se recuperando bem da cesarea??
Muito obrigado pelos selinhos, depois eu irei postar lá no blog...
Bjinhuxx

Jessica Roberta disse...

Ai que maravilha que ele é bonzinho, isso é tão bom né,

é realmente nossos filhos nossa razão de viver,

bjs

Lilian disse...

Que encanto de criança, amei a roupinha do Brasil super fofo...

Que o seu Principe continue te trazendo muitas alegrias, amiga tá conseguindo dar o peito???

Beijinhos virtuais nessa gostosura

val maria; disse...

que bebê gostoso, gente! que Deus o proteja de todo mal, amém. :)

que bom que está tudo tranquilo. fico contente em ver as mamães felizes no pós-parto, porque setembro é a minha vez. :)

beijos!

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Obrigada Agnes,pelo carinho e pelas palavras de apoio la no blog..obrigada mesmo de coração,me fizeram mt bem,é mt bom receber essa nergia positiva mesmo d e longe..rsrs...
bjaaao e fiquem com Deus!!

Gisele disse...

Parabéns ele está lindo!!

bjs

ROsaNa disse...

lindo demais!

mtos parabens*