.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Selinhos!

Muito bom ganhar selinho, isso demostra o quanto somos queridos por outras pessoas...
Esses selinhos ganhei das amigas : Cláudia mamãe do Gabriel e Carla mamãe do Miguel



Regrinhas :

1 - Em qual cidade você mora?
São Luis - Maranhão
2 - Vc trabalha em quê?
Não trabalho por enquanto, estou cursando Pedagogia, mais pretendo futuramente trabalhar na area de Psicopedagia.
3 - Se não trabalhasse nisso o que faria?
Se não fosse na area de Educação, provavelmente da area de veterinaria, é um sonho que guardo cmg e que se Deus quizer vou realizar, adoro animais, assim como tbm adoro crianças, são duas areas que sou apaixonada!
4 - O que mais gosta de fazer?
Depende muito do dia, tem dia que acordo com vontade de ficar só em casa, sem fazer nada.. rs Mas tem dia que quero sair, passear com meu marido e agora com meu filho.
5 - Voce trabalha em que setor?
N aducação infantil do Pedro agora.. rsrsrsrs
6 - Como é sua rotina?
Esses ultimos 7 dias a minha rotina mudou completamente, Só to cuidadando de um bebe o dia todo, rocando fraldas, dando banho, dando mamar e assim vai ...
7 - O que faria se ganhasse na mega-sena?
Acho muito dificil eu ganhar, só vou ganhar mesmo se alguem chogar pra mim, por que eu mesma não jogo, mais se ganhasse eu viajaria muitoooooooooooooo !





Regrinhas :


1- Pegar o selinho
2- Deixar uma mensagem no blog
3- Falar 5 coisas que mais gosta de fazer


Eu gosto de:

1-Ficar conversando com meu marido (É gente, nós conversamos muito, por horas e horas e eu adoro!)

2-Cuidar do meu filho

3-Viajar muitooo

4-dormir agarradinha

5-De calor, eu adoro calor, praia, mar!


Dedico esses selinhos para :
 Michelle mamãe da Melissa  e para Vanessa

Um comentário:

Michelle Chimelo disse...

Aiii q lindoooo adorei viu meu primeiro selinho amei!!!!!
Vou ver se entendi as regrinhas, posto la no meu blog!!!!
Bjinhos pra vc e pro Pedrinho q ta super fofo!!!!!