.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Hora de se despedir da barriga ;/

Gente está chegando a hora da minha incômoda, mas tbm muuito amada e companheira barriga ir embora.
Foram tantos messes juntas... ai ai ai
Ela me fez sentir linda como nunca, amada então nem se fala, querida, totalmente querida pelos corações das pessoas...
Todas as roupas que vesti me deixaram bonita,apresentando curvas e tamanhos...
Muitas vezes fui o centro das atençoes, todos queriam me dar lugar para sentar e água para beber; me mandavam andar devagar e tomar cuidado pra não cair... Por que tanta frescura com uma mera barrigona ?
Talvez porque dentro dela estava um milagre, uma criação de Deus, uma criança estava se preparando para vir à luz... Isso tudo é muuuito lindo!!! Confesso que vou sentir falta ...
Mas estou tão feliz...
Parece que hoje, dia 07 de junho de 2010 minha ficha caiu e eu percebi que vou ser mãe, que meu tão esperado bebe esta chegando!
Até agora eu era apenas uma mulher grávida, mas tensa e medrosa do futuro incerto.
Hoje, não sei o que me deu... Estou confiante e feliz!!!
Nunca pensei que a proximidade de uma despedida me faria tão bem!
Faz bem porque é uma despedida seguida da chegada do bebe mais esperado da minha vida!!!
Minha barriga vai esvaziar à medida em que minha vida vai se preencher.
Isso é bom demais, é lindo demais !!!!!
Estou feliz demais!!!!!
Estou anciosa demais tbm ... hehehe

E que chegue o tão esperado PEDRO HENRIQUE!

Meninas obrigado pelo carinho mais uma vez, não vai dar pra passar no cantinho de todas por esses dias, o motivo vcs já sabem! Agradeço pelos recadinhos!
Amanhã volto para me despedir de vcs, vou postar ainda antes de ir pra maternidade! beijooos!

18 comentários:

Carol Carvalho disse...

Ow lindona!! Qu post mais lindo!!!
Tenho a mais absoluta certeza de que sua vida vai se preencher com a chegada do Pedro Henrique!!
Mais uma vez, desejo tudo de bom na sua hora. Que vc tenha um maravilhoso parto e que Deus abençoe vcs!!!
Imagino a alegria que vc está sentindo!!! Frio na barriga... rsrsrs
Acho que nem vamos poder conversar entre uma parir e a outra!!! hhaha
Mas mesmo assim, boa sorte e tudo de bom!
Adorei ter conhecido vc.. e depois me add no msn.. acho que vai ser importante paratrocarmos informações né?!
carolzynnha@hotmail.com
Bjos fica com Deus!!! E até a nossa volta!!!

♥ Fab's e Luana ♥ disse...

Oláaa Agnes!!! Mais uma vez to passando pra desejar uma boa hora pra você... Que todos os anjos do céu protejam vcs... eu adorava ser bajula enquanto estava grávida é tão bomm né?!

Beijinhos:) e Uma linda semana

.Justlow disse...

Ah quero sentir essa saudade tbem o/
A flor mais o mais esperado esta por vir , me diga o que é mais lindo e emocionante do que ao ouvir apos o chorinho ver o rostinho lindo do baby , que ansiedade de ver o rostim como que é e tals aininnnn:}


Bjô fica feliz

Paty Fortunato disse...

Ai amiga, confesso q não sentir saudades logo,queria mto ter meu filho nos braços,vivia cansada minha barriga parecia de gêmeos de tão grande rs...
Desejo uma boa hora pra vc,q der tudo certo...logo vai está com seu bbzinhos nos braços.
Tô louca pra ver as fotinhas do neném rs..não demora pra voltar.

Beijocas!

Renatinha disse...

Lindo post! Estou em ritmo de despedida também e confesso que estou com um pouco de medo da véspera.
Mas vamos falar de vc agora, que Deus te abençoe, que seu parto seja perfeito e que vc seja muito feliz ao lado do seu presentinho lindo.
Tenho certeza que vc será muito mais feliz com o bebê que sairá dessa linda barriga, vai sentir saudade sim, mas o fruto desses meses vai fazer vc se lembrar com carinho mas vai fazer também vc preferir ele do lado de fora. rsrsrsrs.
Bjus querida e aproveite os últimos e preciosos minutos de barrigão.

Angel disse...

Amiga,

Boa sorte, tudo de bom...Que Nossa Senhora te dê um bom parto!!!

Tô doidinha pra ver o rostinho de Pedro Henrique!!

BEIJOS!

Ioly a dona do verdades... disse...

Mamãe esse anjinho te encheu de inspiração, lindo post.
Também me sentia lindona quando estava barriguda e grávida, meu problema veio meses depois, barriguda e não grávida... aff...
Mas fica tranquila que antes dos 30é uma beleza, tudo funciona melhor, portanto volta para o lugar, certinho...rs. E eu fui descuidada mesmo... rs
bjus

Cris Fagá disse...

Parabens!!!
Seja bem vindo Pedro Henrique!!!!!
Logo logo este blog estará cheio de fotinhos deles...

Ariele disse...

Oiii minha querida! Não podia deixar de passar por aqui antes de você ir pra maternidade, queria te desejar toda felicidade do mundo, que o Pedro venha com muita saúde, que ocorra tudo bem tanto com você quanto com ele, que Deus abençoe o nascimento do teu filho, estarei aqui anciosa para ver a primeira fotinho dele! E Parabéns mais uma vez pela dádiva de ser MÃE! Beijão meu e da Eduarda pra vocês!

Cheilinha disse...

Boa sorte flor...
Tenha uma boa hora e naum deixe a gente curiosa demais....queremos ver o Pedrinho.
Q ele venha cheio de saúde e q Deus abençõe grandemente a sua nova família.
Bjão.

Juliana Zambon disse...

Ai que coisa boa!! Que Deus abençoe vocês!! Te dê muita paz e tranquiladade na Hora H!
O Felipe tb está chegando ... dia 13!! Não vejo a hora de poder beija-lo .... nossos meninões estão chegando para preencher nossas vidas!!
Que benção!
Bjos

Mamãe Tah disse...

Ain que linda...
Passei rapidinho e já emocionei com seu post... rs

estou de saída pra clinica pra saber o sexo do bb...

Se eu nao passar a tempo por aqui....UMA BOA SORTE! QUE CORRA TUDO BEM... ESTAREMOS ANSIOSAS AGUARDANDO A CHEGADA DO PEDRO HENRIQUE!

BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Thalita x Luciano = Pedro Henrique disse...

poxa que lindo post, momento magico na vida de qualquer mulher, momento unico.....boa hora vai dar tudo certo...e que o Pedro venha pra alegrar mais e mais a sua vida e de toda sua familia..
beijoss anciosa pra chegada do Pedro da agnes..kkkkkkkkkk
E pra chegada do meu Pedrico que nem diz minha mãe

An@ Paul@ disse...

ai ai ai.........q momento mágico.... e como passa rápido esses 9 meses juntos da barriga...e a sua, q demorou pra aparecer né amiga???
Que amanhã seja o dia mais feliz da tua vida..o dia em que vc fez nsacer o seu milagre....

bjs e fica com Deus!!!

Mamãe Cláudia disse...

Agnes, que lindo... vc vai descobrir o quão sublime e indescritivel é o amor que vai nascer junto com seu bb...
Estarei orando por vc...
bjs...

Priscilla disse...

KRA..desculpa perder tantos post sem comentar aki..eu não tinha vc em meus links..te linkei la e agora dá p ver suas atualizações=(
boa sorte amanhã que Deus te abençõe..e tudo já deu certo!
Felicidades!
e que Pedro venha com mta saúde!

Miguel...Presente de Deus disse...

Boa sorte amiga....
Deus está contigo.

Beijão

Carolina Rodrigues disse...

Oiee miga ..e assim mesmo senti saudades mais e compensada pelo cheirinho e abracos do bb..
Parabens viu que te traga mais felicidades!!