.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Pediatra Novamente ... ;/ + Plano de saúde e outras coisitas mais!

Olá meninas... tava meio sumida, sem tempo...
Pedro ainda não melhorou, o remedio que esse pediatra fulero passou não serviu pra nada, melhorou só o primeiro dia e depois só piorou, resolvemos levar em outro pediatra.
Dessa vez uma pediatra mulher, Dr Vivian... Um amor! Eu realmente tinha pensado que aquele era um bom pediatra, eu não conhecia né, mais depois que conheci essa outra percebi que ela é beeeeeeem melhor que ele. Muito atenciosa, cara, muito meiga, acho que tbm pelo fato de ser mulher né!
Passou remedinho pro rostinho dele, por que tava saindo umas bolinhas, que ela disse que era alergia, coisa que o outro pediatra não passou, mostrei para ele as bolinhas e ele disse : Isso sai com o tempo! Só isso, mais eu como num intendia nada né.
Perguntei para o outro pediatra se não podia ser o leite que tava fazendo isso com ele, e ele disse que não. Já a Dr. Vvian quando eu disse que ele só tomava o Nan 1, ela imediatamente trocou o leite, por que disse que era o leite que tava fazendo isso... Mudou para o o Nan Confort, gente, ele começou tomar ontem esse outro leite e hj o cocozinho dele já ta normal!!! acreditam? me digam se não tenho motivos de sobra pra gostar dessa pediatra ? Já ta decidido, ela vai ser a pediatra do Pedro daqui pra frente!
Saimos de lá, fomos direto comprar o novo leite e a pomadinha para o rosto dele.
Depois fomos deixar minha mãe em casa e voltei com meu marido para o centro da cidade, fomos comprar umas roupas para mamãe aqui, minhas roupas não me servem mais, NENHUMA gente, to falando de shots e calça, blusa serve é claro. Eu tava usando roupa de gravida ainda, fiquei foi feliz por que as roupas não serviram, não pelo fato de ter que comprar roupa nova, mais pelo fato de eu ter engordado mesmo, eu era magra demais, pesava 45 kg e tudo que eu queria nessa minha vida era pesar 50 kg... e eu to pesando 51 kg, to no peso que queria, meu corpo mudou bastante, ficou mesmo do jeito que eu queria... minha barriga ta quase ao normal já!!!
Ontem tbm fomos fazer o plano de saúde do Pedro...
Por que ele ta usando meu Plano, mais o meu plano só da direito a ele por 30 dias, depois ele não pode usar mais.
Fomos lá na Unimed, aqui em Teresina-Pi e em São Luis-Ma tbm o Unimed é um dos melhores planos de saúde, e como nós moramos em São Luis-Ma, mais nossa familia em Teresina-Pi, precisamos de um plano que atenda em todos os lugares, por que viajamos muito.
Chegamos lá pra fazer o plano, ai o vendedor começou a preençer tudo direitinho ai qndo já tava terminando de prençeer ele olha p/ mim e me pede o CPF do Pedro... Ora mais, por que ele num me falou que precisava de CPF antes, sera que ele num sabia que uma criança de 13 dias não teria CPF ainda... ai não deu certo pra fazer o plano, por que só fazia mesmo com o CPF!
Fomos então fazer o CPF, mais o numero só sai na internet com 2 dias, então nm deu pra fazer o plano, só proxima semana, por que o marido viajou e só vem de novo fianl de semana, só vai da certo agora segunda-feira.

Amanhã pela tarde tenho consulta com minha GO, já to com saudade dela...  Já revelei uma fotinha do Pedro pra ela colocar lá no muralzinho do consultório dela.
Vou perguntar pra ela sobre anticoncepcional, quando posso começar a tomar, por que outro bebe agora nãão, o Pedro ta de bom tamanho por enquanto... mais só por enquanto... kkkk
Logo logo quero outro, e por falar em outro, já to saudade da minha barriga de gravida!!!

Bom, é isso meninas, tenho que ir agora, depois volto com mais novidades.. Pedritoo acordou.

Fotinha nossa, assistindo jogo do Brasil na casa da vovó Irene.

37 comentários:

Angel disse...

Oi amiga...

Como o Pedro tá fofo!
Esse negócio do NAN é verdade...o Davi qd começou a tomar o NAN tb teve prisão de ventree a 1ª coisa que a Pedi dele disse que era por causa do leite...como aquele pediatra não te disse isso!!??
Vc fez bem em trocar mesmo!!!

BJS!!!

.Justlow disse...

Tá certinha de ter trocado de medico aff tem cada medico solto por aí ;s


E como esse totozo tá lindão hein!


bjô

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi tô chegando agora depois de uma semana off meu Pedro Augusto tava dodói, mas agora está tudo certo!
então nem sei direito o que esta acontecendo com o seu Pedro, só sei que fiquei feliz com a troca e que deu certo a nova Pediatra!
Qto as bolinhas no rosto, o meu nasceu com isso e eu ficava doida da vida, o Peditra dele disse que só com o tempo, levei numa Dermatoligista Pediatrica e ele diagnosticou Miliária Rubra (bem forte) e disse que o bom era dar muito banho com Camomila e como ele nasceu no verãozão fui fazendo dessa forma e dispensei as pomadas, demorou 05 meses, mas foi bem assim, o tempo é quem curou!
O seu bb não está mamando no peito?
e vc já tá bonitona hein? rsrs

BJOS e tudibom!

Unknown disse...

Pediatra é assim mesmo... difícil de encontrar um que nos agrade por completo...
Amanhã vou tentar outro, espero que eu goste...
Parabéns, seu bb está lindo!!!!!!!!!!!

Cheilinha disse...

Pediatra homem é meio desligado, prefiro passar com mulher, elas são mais atenciosas.
Linda foto....bjs.

Jacqueline Braga disse...

pediatra é fogo né? até agente acostumar com um, ainda bem que você se acertou com essa agora!!
O Bryan tmb teve muitas bolinhas no rosto,e o pediatra falou a mesma coisa: que sumia...mas depois de um tempinho sumiu mesmo, será que é porque troquei de leite tmb??
gostei de saber que o Pedro se acostumou com esse leite, vou mudar denovo...hahaha, o aptamil tá prendendo muito o intestino e olha que só faço 1 mamadeira por dia, o resto é peito!!
e ele cresceu 4 cm em 13 dias?????????? jesuis, que esticada ne!! isso que eu chamo de salto de desenvolvimento...hehehehe
ele tá uma fofura...
e que bom dar uma engordadinha né?? hahaha, eu tmb era um palitinho antes de engravidar, gostei das minhas novas formas...hahahaha
bjos

Pâm disse...

Oi flor!! Adorei sua visitinha e já te linkei e estou te seguindo!! PARABÉNSSSS pelo bebêzinho... não pude acompanhar a gestação mas agora que conheci seu blog estarei aqui pra ver de pertinho o crescimento desse príncipe!

Pediatra é fogo né... ainda bem que encontrou uma muito boa... agora tudo entra nos eixos e vc pode só curtir o pequenino... Ele é bonzinho?? Como está sendo a vida de mamãe...
PS. Tb sinto saudades da minha barriga... hehehe...

Marcella disse...

Amiga.. nossa.. que otmio que achou uma pediatra otima.. com certeza nem se compara com o outro... o seu filho que o diga..
mas que delicia amiga.. a barriga ja ta voltando.. que maravilha.. depois me conta o que comeu na gravidez p eu seguir tb..rsrs quero saber hein..
Amiga bom saber do plano.. eu tb tenho unimed e aasim que nascer entao ja vou providenciar os cpfs deles..rsrs
tudo de bom amiga.. ah e como ele ta com carinha de rapazinhoo.. liindo!!
Bjs!

Marcella disse...

Amiga.. nossa.. que otmio que achou uma pediatra otima.. com certeza nem se compara com o outro... o seu filho que o diga..
mas que delicia amiga.. a barriga ja ta voltando.. que maravilha.. depois me conta o que comeu na gravidez p eu seguir tb..rsrs quero saber hein..
Amiga bom saber do plano.. eu tb tenho unimed e aasim que nascer entao ja vou providenciar os cpfs deles..rsrs
tudo de bom amiga.. ah e como ele ta com carinha de rapazinhoo.. liindo!!
Bjs!

Rebeca disse...

É amiga médico é igual namorado, tem que experimentar, até encontrar o melhor rsrsrsrs
E que foto linda!

Beijos

Amanda disse...

Ai Agnes adorei o comentário da Rebeca! hahahaa...
eu troquei de GO em pleno pré natal e não me arrependi amiga!
Temq ser assim mesmo!
Lindo seu Pedrito! Que amor!

Ju Chicrala disse...

Oi Agnes!!!
Adoro ter noticias suas e do Pedro!
Ele está lindo...um fofo!
Nossa mais q sufoco ein...mas vai dar tudo certo!
Beijinhoss...
Depois vê alguma roupinha pro bebê..eu mando pra vc rapidinho, e estamos dividindo no cartão de crédito viu.
Beijocas

Ju Chicrala disse...

Ah sim, claro Agnes! Com certeza!!
Quando precisar de qualquer coisa, é so me dizer que trago pra vc. Estou a disposição viu.
Beijinhos pra vc e pro Pedro!

Anna Carolina Menta disse...

Menina, eu nem sabia que davam CPF pra bebezinho... achava que tinha que ser maiorzinho já... como funciona isso? Ele já tem RG tbem? Aff.. vai me passando as dicas pra eu me preparar rsssrs bjos

Lu disse...

Eu também não sabia que precisava do CPF pra fazer plano de saúde pra bebê. Até hoje o Felipe não tem CPF. Quanto a essas bolinhas ele também teve, a médica passou um creme, mas eu usava mesmo pasta d'água, e logo sumiu.
Ele tá tão lindo!!!
Bjinhos

Cristiane faga disse...

Ele esta muito lindo.. e é tao bom quando a gente encontra um medico em quem confia...
bjs

♥ Fab's e Luana ♥ disse...

Oiii Mamãe!!! Que loucura essa história de pediatra né... eu levava em um que era uma amor, mas infelizmente ele deixou de atender pelo nosso convênio, desde então estou a busca de um de confiança, parece que agora nos acertamos com uma, o barrigão faz uma falta né!!! Que bom que o gatinho esta bem... Essa foto de vcs dois juntinhos ta lindaaaaaaaaa!!!

Beijinhos:) em vcs

Docinho disse...

q foto linda a d vcs assistindo o jogo.. vc é linda!!!! nao passei aqui antes por falta d tempo!!! prometo voltar mais vezes, bjinho

Thalita x Luciano = Pedro Henrique disse...

Esses pediatras são fogo né... estuda tanto tempo e depois faz tudo com má vontade ... ainda bem que vc achou uma que gosta doque faz....

Como vc está linda e o Pedro tbm ...
Fiquem com Deus beijoss

Menina Alice disse...

Oi flor, linda a foto de vcs!
Pediatra é que nem loteria flor!
Mas ainda bem que vc encontrou uma boa!
Super beijos,
Thalita e JB

Menina Alice disse...

Oi flor, linda a foto de vcs!
Pediatra é que nem loteria flor!
Mas ainda bem que vc encontrou uma boa!
Super beijos,
Thalita e JB

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Eu mudei de PE 4x, cada mês era uma rs...mais enfim encontrei Dº Izabela,q cuida de Henrique desde 4º mesinho...ela é ótima.
Então, te dou essa dica, se não gostou do PE troque,até encontrar um competente e de sua confiança.Vale a pena.

Lindos os dois.

Beijocas!

Mamãe Tah disse...

Oi Flor!
Nossa que família bonita viu!? rs

Putz...falar em roupas menina... eu choro só de olhar para o meu guarda-roupa... nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me serve! calça...shorts... nem pensar ainda mais se for jeans! Só uso legging ou alguns shorts que são do br de qdo eu cheguei e estava gordinha! Ainda bem que guardei! rs

Meu namorido já pensa em outro... mas meu pai eu num aguento nao... rs... tem que esperar um pouquinho! Mal saiu uma e ele quer outra... assim não dá neh!?

Flor...um grande bjo pra vcs!
Se cuidem!

Ioly disse...

Parece que probleminha de coco resolvido em definitivo. Ótimo quando encontramos um bom profissional, que inspira confiança e sobretudo acerta conosco...
A pediatra de Yasmin escolhi antes dela nascer, marquei uma consulta e levei uma listinha de dúvidas (ela deve ter pensado que sou meio louca)... Foi super paciente, e uma fofa, não cobrou a consulta. Explica o porque de tudo, coisa que acredito importantíssima. Alem claro, dessa parceria necessária.
bjus

Pri Rubí disse...

q lindo os dois na fotinho
adoreiii
q bom q vc ta no peso q keria..e a barriga ta voltando ao normal
graçasá Deus q vc eh magra !
e não tem dificuldades p emagrecer hehe
seu rosto tá normal..magrim agnis!
e pedro tá bem cabeludinho e nem parece RN ..é mole ou quer mais?..rss
com kem vc acha q ele parece mais?
eu fico aki na duvida =0
e o Pedro..tá melhor?
Bjos mamusca!

Pri Rubí disse...

pois é kra
há quem diga q fui engolida pelo vaso sanitário..ou q fui abiduzida por alienigenas
mais q nda..rss
tava era msmo meia jururu por conta d resfriado
e um humorzinho meio sinistrouuu
tem grávida ai q passa 9 meses numa beeza ne..outras na fossa..rs
poxa q ruim vc ter sentido varios sintmas..eu não to sentindo nda fisico mais em compensação meu psicologico tá meio derrubado entende? acho q dor fisika vc lida melhor..doq uma mente meia sei la..hormonios..esses benditos hormonios..mais depois q nenem nasce volta eles ao normal..
e minha ansiedade eh por isso..
pq fikr assim..eh dificil d conviver ate cmg mesma...hehehe
Mais eu não vou sumir mais não
to na area
to na pista
vo t pertubar
Fuixxxxxxxxxxx
kkkkkkkkk

Unknown disse...

Oieee Migaaaa
Bom essa historia de pediatra é dificil. Pediatra do Matheus é do SUS, pois até agora não encontrei um que eu gostasse pelo convenio.
O Matheus teve Bronco pneunomia com 5 para 6 meses, nossa como sofri, a bronco e a prisão de ventre que ele teve, quase morria de dor junto com ele toda vez que tinha que colocar supositorio. Mais oh, se tiver que fazer faça vc, eles sofrem menos e vc de alguma forma passa confiança para ele.Isso aconteceu com o Matheus pq tive que tirar ele com 3 meses do peito e tive que entrar no Nan 1pois fiquei internanda 20 dias com pedra na visiula (graças a Deus não tenho mais visicula), mais sofri muito eu e ele, ele pq ficou dodoi e a mamãe pq ficou longe dele e com o peitão cheio de leite.
Bom Bjão pra vc e pro Pedrinhooooooooo

Adogoooooooo Vcsssssssssssss

Guto Hilst disse...

Agnes,,,, vim dizer q meu filhote esta ótimo, nem parece q passou por tudo que passou viu, ainda esta tendo acompanhamento necessario, mas ja esta melhorando bastante!!! Obrigado pelos comentarios e pela torcida!!!

Qt ao seu filhote, que coisa linda né!!! Imagino a felicidade de vcs, esse negocio de pediatra é fogo, mas que bom que vc c deu bem com a pediatra nova, realmente o NAM 1 é uma merda!!! Que vcs sejam muito felizes ok!!!! Bjus Bjus Bjus

Ariele disse...

Ai nega, que bom que achou um pediatra bom para o Pedro. Eu até te perguntei aquele dia lembra? Se não era o leite? Sei lá, pq eu pensava q poderia ser o leite... HeHehe...e que bom que você está feliz com teu corpo. Acho que é a melhor coisa né? ficarmos satisfeita depois de 9 meses passando por mudanças no corpo no final tudo ficar do jeito que a gente queria. Meu afilhado também teve q fazer o CPF qnd foi fazer unimed. hoje em dia só falta as crianças nascerem e terem que faze identidade direto. AUHAUUHA...Também já conversei com meu GO sobre o anti. ele disse que vai me passar depois da quarentena qnd voltar lá com a duda pro checape. E a foto tá linda, Beijão querida! Até

Taly Watanabe disse...

É verdade Agnes, achamos desde a bolinha de celulas a coisa mais linda né?rs
É um amor indescritiveel..
E vcs como estão??
bjinhus

Ju Chicrala disse...

Saudadinha!!
Passei pra dar um beijooo!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

OI MIGUXA, sempre é bom irmos em outros médicos qdo não temos a ctza absoluta q era aqquele mesmo e tals.... q bom, q vc achou uma q tenha gostado e que realmente tenha indicado alguma coisa q fez efeito no Pedrinho né.... Mto bom mesmo!

e essa fotinho com rostinho de menininha....? parece a irmãzinha mais velha do Pedro, q coisa gostosa né!!! mãe com carinha de irmã.... eita nóis...

ele tbm nega, ta mto fofo, muito lindo nessa foto!!!

beijos no core!!!

Ana disse...

Oieeeee..cheguei atrasada,mas cheguei,heheheeh..
aiii,a melhor coisa são as comprinhas para a mamãe,ehehe..fala serio,a gente corta um dobrado e merece um mimo,né?? bommm!!;-)
Bjaaao,otima sexta p vcs!!

Anônimo disse...

Olá! Vi seu comentário no blog da Ariele (Gestação de Eduarda), vc estava falando sobre o leite fazer o coco do bebe ficar durinho. Meu filho tem quase 4 meses e esta passando por isso tb :( A pediatra não é lá muito atenciosa, vou procurar outro também. Achar bons médicos no geral é um problema, mas pro nosso bebezinho a gente corre atrás até achar um decente né!
Seu baby é muito lindo, parabéns! Tudo de bom pra vcs, muita saúde e boa sorte!
Beijoss

http://thisundyinglove.blogspot.com

Mamãe Michelle disse...

Oiiieee ai que bom que o Pedro melhorou a gente deve ficar super aflita com esses probleminhas quero nem ver a hora que for comigo!!!!
Espero que eu tenha escolhido a pediatra certa, tomara.....
Bjinhos flor!!!

Taty disse...

amiga passando para deseja um otimo final de semana....beijinhosss meu e do Arthur

Angela e Mateus disse...

Que bom que encontrou uma pediatra melhor...acho um saco esses médicos que pra eles é tudo "normal". Pra mim é sinal de incopetência, não deve ter uma resposta boa aí vem com essa !
Agora eu fiquei surpresa com o lance do plano de saúde, eu já trabalhei numa empresa onde eu fazia o cadastramento dos funcionários no plano de saúde, fiz vários cadastro de filhos de funcionários já credenciados e nunca pediram CPF do bebe, só a certidão de nascimento e olha que era Unimed tb ! Se bem que cada estado tem sua administração local, então as regras não devem ser a mesmas pro resto do Brasil. Mas memso assim pedir CPF pra um bebe que vai entrar como dependente da mãe é estranho !